Boa tarde a todos.
Eu tenho um Garmin Nuv50 e esta atualizado com City South American baixado do site da Garmin, porem tb comprei o City North American por motivo de viagem esta semana e não estou conseguindo de forma nenhuma visualizar este mapa, não pude baixar no proprio GPS devido a memoria porem estou usando SD e ja fiz de tudo e não consigo mesmo pessoal, gostaria por favor que alguem me orienta-se como proceder, fico muito Grato a todos.
Nivaldo
Como inserir um novo mapa - Nuv50
-
Re: Como inserir um novo mapa - Nuv50
Nivaldo P.Lima,
Boa tarde.
Leia primeiramente este pequeno tutorial para entender um pouco melhor o seu GPS Garmin nüvi 50, neste link:
viewtopic.php?f=438&t=48102
Quanto a baixar (download) do mapa americano adquirido por voce no site da Garmin, recomendo usar o programa gratuito da Garmin, o Garmin Mapupdater (necessário baixar para o seu computador, instalar, e depois acionar o mesmo para que ele reconheça o seu GPS)
No site de vendas da Garmin existe opção para download para o seu computador, ou direto para o cartão de memória do GPS.
Voce precisará, em um cartão limpo (formatado em FAT32), criar na raiz do mesmo uma pasta com o nome de Garmin
Direcionar o download para esta pasta, pois o mapa americano City Navigator North America NT 2014.20 não cabe na memória interna do dispositivo GPS GArmin nüvi 50, se o mesmo foi comprado no Brasil. (deve ter 2 GB ou 4GB a memória interna).
Só o mapa principal americano tem 1.9GB
Obs.: cartões novos MICRO SDHC já são fornecidos formatados em FAT32
Boa tarde.
Leia primeiramente este pequeno tutorial para entender um pouco melhor o seu GPS Garmin nüvi 50, neste link:
viewtopic.php?f=438&t=48102
Quanto a baixar (download) do mapa americano adquirido por voce no site da Garmin, recomendo usar o programa gratuito da Garmin, o Garmin Mapupdater (necessário baixar para o seu computador, instalar, e depois acionar o mesmo para que ele reconheça o seu GPS)
No site de vendas da Garmin existe opção para download para o seu computador, ou direto para o cartão de memória do GPS.
Voce precisará, em um cartão limpo (formatado em FAT32), criar na raiz do mesmo uma pasta com o nome de Garmin
Direcionar o download para esta pasta, pois o mapa americano City Navigator North America NT 2014.20 não cabe na memória interna do dispositivo GPS GArmin nüvi 50, se o mesmo foi comprado no Brasil. (deve ter 2 GB ou 4GB a memória interna).
Só o mapa principal americano tem 1.9GB
Obs.: cartões novos MICRO SDHC já são fornecidos formatados em FAT32
Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
-
Re: Como inserir um novo mapa - Nuv50
Tudo resolvido finalmente
Julio agradeço sua atenção pela orientação.
Parabéns pelo site maravilhoso.
Grato.

Julio agradeço sua atenção pela orientação.
Parabéns pelo site maravilhoso.
Grato.