" Impossível usar esse mapa com este equipamento: Brazil-364
-
" Impossível usar esse mapa com este equipamento: Brazil-364
boa noite galera, ontem atualizei meu gps tomtom xl, e depois quando fui tentar utiliza-lo aparece o erro "impossivel usar esse mapa neste equipamento: brazil-364, cmo faço para solucionar?
-
Re: " Impossível usar esse mapa com este equipamento: Brazil
o meu tbm aparece a mesma coisa ajudem!
-
estou achando que é impossivel resolver o problema, a solução seria comprar o mapa do site e correr o risco de perder 150 reais e o aparelho continuar não funcionando. acho que terei que comprar outro GPS pq o meu TOMTOM GO 630 já era...
-
Tem como resolver isso sim.
Eu resolvi então não se desespere.
Vocês desbloqueou o mapa?
Viu se o navcore e compátivel?
Eu resolvi então não se desespere.
Vocês desbloqueou o mapa?
Viu se o navcore e compátivel?
-
só para esclarecer resolvi meu problema com o GPS TOMTOM GO 630....
Seguinte a merda da atualização da Tom Tom Home ferra com os mapas e com estes desbloqueadores atuais, então só me restou formatar o GPS, isso mesmo apagar tudo do cartão de memoria, com este procedimento o GPS para de funcionar de vez, más não se desespere.
Após o procedimento acima você deve atualizar o GPS com TTHome somente o software proprio do GPS no meu caso o do GO 630 e não fazer mais atualização alguma da TTHome. ai sim você pode utilizar os desbloqueadores e mapas que tem em diversos posts deste forum e no google. no meu caso instalei o 910...
Fica a dica ai galera.
Seguinte a merda da atualização da Tom Tom Home ferra com os mapas e com estes desbloqueadores atuais, então só me restou formatar o GPS, isso mesmo apagar tudo do cartão de memoria, com este procedimento o GPS para de funcionar de vez, más não se desespere.
Após o procedimento acima você deve atualizar o GPS com TTHome somente o software proprio do GPS no meu caso o do GO 630 e não fazer mais atualização alguma da TTHome. ai sim você pode utilizar os desbloqueadores e mapas que tem em diversos posts deste forum e no google. no meu caso instalei o 910...
Fica a dica ai galera.

- Robin Hood
silentspecter28
Viajou legal colega!, não fala o que não tem certeza ou não sabe!.
Viajou legal colega!, não fala o que não tem certeza ou não sabe!.
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Robin, já vi que vc disse que esse problema é mais conhecido que nota de R$ 1,00
To me achando um asno, pois não consegui achar a resposta.
E o pior que acho que já resolvi isso no meu go720 mas não me lembro como... a idade tá pesando.
Estou com um go630 de um amigo para atualizar.
Já tentei colocar os dois mapas 5074 e 5076 e nada... o mesmo erro do "Impossível utilizar..."
O navcore dele parece ser o 9.510.
Pela tabela do navitotal, os dois mapas seriam compativeis. Acho (acho pois não é meu aparelho e o cara não entende muito para me responder) que o go630
tem ALX e IQ routes, então o melhor mapa seria o 5074.
Sendo assim, usei a ultima versão do FastActivate (24 de setembro de 2013), que - acredito - atualize o meta automaticamente.
Passei no mapa, navcore e TTH. Testei com os dois mapas 5074 e 5076 e tive o mesmo erro.
Claro que fiz backup de tudo antes e todo o procedimento venho fazendo num SD card.
Acontece que estou sem idéias e não consigo achar qquer pista no forum
Desculpe por perguntar isso mais uma vez, vc já deve estar cansado de responder a mesma pergunta. Mas basta postar um link que daí pra frente acredito ter condições de seguir.
Muito obrigado!
Grande abraço
To me achando um asno, pois não consegui achar a resposta.
E o pior que acho que já resolvi isso no meu go720 mas não me lembro como... a idade tá pesando.
Estou com um go630 de um amigo para atualizar.
Já tentei colocar os dois mapas 5074 e 5076 e nada... o mesmo erro do "Impossível utilizar..."
O navcore dele parece ser o 9.510.
Pela tabela do navitotal, os dois mapas seriam compativeis. Acho (acho pois não é meu aparelho e o cara não entende muito para me responder) que o go630
tem ALX e IQ routes, então o melhor mapa seria o 5074.
Sendo assim, usei a ultima versão do FastActivate (24 de setembro de 2013), que - acredito - atualize o meta automaticamente.
Passei no mapa, navcore e TTH. Testei com os dois mapas 5074 e 5076 e tive o mesmo erro.
Claro que fiz backup de tudo antes e todo o procedimento venho fazendo num SD card.
Acontece que estou sem idéias e não consigo achar qquer pista no forum
Desculpe por perguntar isso mais uma vez, vc já deve estar cansado de responder a mesma pergunta. Mas basta postar um link que daí pra frente acredito ter condições de seguir.
Muito obrigado!
Grande abraço
Consegui...foi uma confusão de drivers que estava fazendo.
No fim das contas, coloquei o mapa, fastactivate, fastactivate navcore, e pronto...
No fim das contas, coloquei o mapa, fastactivate, fastactivate navcore, e pronto...
-
Cara, você precisa desbloquear o mapa para colocar no seu TomTom. Vc vai precisar do Easy Activator para dar o patch no mapa e no seu TomTom. No tópico de mapas tem um tutorial excelente para resolver esse problema.