GPS Aquqrius - Discovery 5 polegadas + TV Digital + Camera d

Mensagem
Autor
nonickh

GPS Aquqrius - Discovery 5 polegadas + TV Digital + Camera d

#1 Mensagem por nonickh »

Amigos, comprei esse GPS (Aquarius Discovery 5 MTC3383) e achei bem razoável, gostei do programa original, mas acontece um problema, deixo o aparelho sempre conectado à alimentação 12 V do carro através do carregador veicular, dai que vem o problema... meu carro é um Palio que corta a energia da tomada de 12 V ao desligar a ignição. Quando torno a ligar o carro o GPS liga sozinho só que ao invés de aparecer a tela do mapa, fica mostrando a tela de abertura do programa mas com o programa sendo executado por trás dessa tela estática, dá para ouvir a voz da Gabriela falando que houve perda de sinal, e depois em movimento ela dizendo outras informações, mas a tela fica travada na tela inicial do programa, uma que tem um triângulo amarelo no centro da tela...
Alguém teria alguma dica? É só configuração? Tenho outros programas de navegação instalados no SD Card e nenhum deles trava assim dessa maneira, eu até posso usar os outros programas, mas gostei do programa original e gostaria de usá-lo sem ter que resetar o aparelho toda vez que ligo o carro

Abraço a todos

artpullen

Re: GPS Aquqrius - Discovery 5 polegadas + TV Digital + Came

#2 Mensagem por artpullen »

Clique no canto inferior direito da tela, bem no cantinho mesmo se não ele apaga a tela. No meu quando faço isso ele entra no mapa.

Arthur

nonickh

Re: GPS Aquqrius - Discovery 5 polegadas + TV Digital + Came

#3 Mensagem por nonickh »

olá Arthur, vou tentar sua sugestão, mas preferia que houvesse uma solução através de configuração, uma opção de não mostrar aquela tela de apresentação, bastante inconveniente este BUG... :-(

mas agradeço a sua atenção em responder, quem sabe alguém nos dá uma dica boa, certo ?

grande abraço

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Aquarius”