Olá a todos....
Possuo um NC 430 e funcionava bem quando eu tinha o Windows XP.
Troquei meu PC por um notebook que já veio com o Windows Seven Basic instalado.
Quando fui tentar atualizar o GPS e o conectei a porta USB do note, simplesmente nada aconteceu.
Será que é problema do Windows Seven não estar reconhecendo o GPS?
Alguem com windows seven conseguiu atualizar o gps pela USB?
Não é problema de cabo, por que ele carrega a bateria quando conectado na usb, apenas nada mais acontece, não instala o gps no windows.
Alguém tem uma solução?
Abraços.
Windows 7 não reconhece NC 430
-
- esteveshow
Re: Windows 7 não reconhece NC 430
PO pode ser problema do aparelho mesmo... Vc já tentou trocar a porta USB, o cabo???
Eu sei que os softwares não são atualizados no Windows 7, ainda não são compatíveis!!
Agora reconhecer ele deveria sim!!!!
Abraço!
Eu sei que os softwares não são atualizados no Windows 7, ainda não são compatíveis!!
Abraço!
Olha eu tive o mesmo problema com o windows 7 64bits....mais eu acho que meu maior problema era o cabo usb. eu vou lhe falar a verdade que eu nao testei de novo. pq fui logo usando o mesmo no vista 32bits. e tudo foi perfeito exceto o cabo que tive que usar outro.
-
Eu tentei em todas as portas USB do meu note, e não funcionou em nenhuma. Sobre o cabo, acho estranho, porque quando vc conecta o gps desligado na usb atraves do mesmo cabo, ele acende a luz de carregamento da bateria. Então pensei que o cabo estivesse ok.esteveshow escreveu:PO pode ser problema do aparelho mesmo... Vc já tentou trocar a porta USB, o cabo???
Abraço!
Mas vou tentar usar um outro cabo então, e ver o que dá.
E posto aqui o resultado. obrigado.
-
Bom, partindo de sua experiência, eu vou tentar então trocar o cabo, e reconectar e ver o que dá.BENGALY escreveu:Olha eu tive o mesmo problema com o windows 7 64bits....mais eu acho que meu maior problema era o cabo usb. eu vou lhe falar a verdade que eu nao testei de novo. pq fui logo usando o mesmo no vista 32bits. e tudo foi perfeito exceto o cabo que tive que usar outro.
Só acho estranho, que, se fosse o cabo, ele não deveria nem carregar a bateria... ou estou errado?
O fato é que ele acende a luz de carregamento da bateria, mas não reconhece o gps no windows.
Mas vou tentar conectar em outro cabo, e ver o que dá...
Obrigado!

Olha...eu também achei esquisito...mais ele fica intermitente...por isso vc tem a sensação de esta carregando. Troca o cabo...que pode ser isso...
Mais vc pode ter mais dois problemas.
Vê se você esta com as portas USB do seu micro esta instalada direito. Isso vai atrapalhar na hora de vc ver os arquivos do seu GPS.
Pode ser a interface USB do seu GPS com problemas.
O que eu lhe aconselho e pegar um outro cabo e conectar em outro PC, para tirar toda as duvidas. E caso o problema persista vc deve procurar a ass. Tec..porque e bem possível que o seu GPS ta com problemas na porta USB, ou na bateria.
Mais vc pode ter mais dois problemas.
Vê se você esta com as portas USB do seu micro esta instalada direito. Isso vai atrapalhar na hora de vc ver os arquivos do seu GPS.
Pode ser a interface USB do seu GPS com problemas.
O que eu lhe aconselho e pegar um outro cabo e conectar em outro PC, para tirar toda as duvidas. E caso o problema persista vc deve procurar a ass. Tec..porque e bem possível que o seu GPS ta com problemas na porta USB, ou na bateria.
tive o mesmo problema e foi o cabo... troquei o cabo e reconheceu perfeitamente.
-
Troquei o cabo USB por um de verdade e o Windows 7 64bits reconhece o dispositivo.