Boa tarde Galera fui atulizar o mapa agora está dando um erro - impossível usar esse mapa com este equipamento:Brazil-144 - Galera me ajudem se alguem souber de uma solução por favor entrar em contato...
Ps. estou para pipocar com ele,só pra ver os caquinhos...pocha ter que pagar por mapa,quase 200 conto , quase o preço que paguei no GPS ninguem merece...
jhon.hevert7@gmail.com
Mapa XL 335 SE
-
kaka290385
Re: Mapa XL 335 SE
Sim Por Favor já estou a mais de uma hora buscando aqui, no google, no you tube, e não encontro a solução para o mesmo problema! Problema idêntico alguém poderia ajudar por gentileza?
Tom Tom XL pra mim é porcaria o meu funcionou uma vez apenas de ida por que na volta no meio do caminho deu pau, fui atualizar e só comprando o mapa no valor de R$ 136,00 esta parado a mais de 6 meses aqui em casa passei e-mail para o fabricante que sequer deu um retorno. Tom Tom pra mim é lixo. Comprei uma marca do Paraguai e funciona 100% com atualização grátis e o melhor não paguei imposto..
-
vitoriagermano
Estou com o mesmo problema. Ele não consegue encontrar endereços bem centrais mesmo. Ta difícil. Comprei há pouco tempo e so baixei as atualizações do site do fabricante. Quer dizer que ja preciso comprar uma atualização de mapas? Como é isso? Aonde eu encontro? Obrigada
Boa tarde, pessoal... comprei um XL 335 SE, emprestei e voltou com a mensagem de nenhum mapa encontrado, quando se liga. Alguém sabe o que posso fazer?
Ola pessoal. Sobre a atualização de mapas no GPS TOMTOM, é só desbloquear o mapa baixado pelo TOMTOM HOME com o fastactivate...
Então...
Eu coloquei a pasta com o novo mapa dentro do meu TOMTOM XL, e posteriormente copiei o arquivo FastActive.exe também para a raiz do GPS. Executei o FastActive como administrador. Nos três primeiros botões a execução foi com sucesso só no ultimo, que é identificado como TOMTOM HOME q deu um erro dizendo "que não encontrou o arquivo TOMTOM.dll".
Após esse procedimento o GPS diz que o mapa não é compatível com este aparelho.
Eu coloquei a pasta com o novo mapa dentro do meu TOMTOM XL, e posteriormente copiei o arquivo FastActive.exe também para a raiz do GPS. Executei o FastActive como administrador. Nos três primeiros botões a execução foi com sucesso só no ultimo, que é identificado como TOMTOM HOME q deu um erro dizendo "que não encontrou o arquivo TOMTOM.dll".
Após esse procedimento o GPS diz que o mapa não é compatível com este aparelho.