Blz colegas do portal do gps, preciso da ajuda d vcs.
Recentemente estive nos USA e trouxe um gps q comprei p/ me auxiliar la, no entanto, acabei trazendo p/ o BRASIL, q por sua vez me custaram $288 dolares la, nem podia descarta lo ñ é vdd?
Tentei me informar varias vezes c/ a TOMTOM aqui no Brasil s/ nenhuma resposta ate hj.
Alguem sabe se é possivel estar colocando o mapa atualizado do BRASIL no GPS TomTom GO 2535 5" Touchscreen?
Desde ja agradeço pela atença.
Vlw...
Atualizaçao gps TOMTOM GO 2535-5
-
- Robin Hood
Re: Atualizaçao gps TOMTOM GO 2535-5
Sim, é só comprar o mapa via mytomtom. Agora, se quer craquear mapa, instalar mapa free da net, esquece, melhor deixá-lo de enfeite na mesa então, já que, esse modelo de aparelho não aceita mapa craqueado.
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
-
Caro Robin Hood, comprei o mapa na My tomtom instalei so ñ funcionou o comando por voz o q vc tem a dzr c/ relaçao a isso?
- Robin Hood
mar.b.matos
Desconheço algum GPS com esse recurso ativo em solo nacional. Lá no exterior isso já é uma realidade, aqui?, ainda não!, e se fosse, com certeza o valor do mapa seria mais alto do que já é.
Desconheço algum GPS com esse recurso ativo em solo nacional. Lá no exterior isso já é uma realidade, aqui?, ainda não!, e se fosse, com certeza o valor do mapa seria mais alto do que já é.
Tomtom GO 920