Ola pessoal, estou tendo um problema atípico c/ meu TOMTOM GO 740 LIVE, uso a ultima versão 9.5xxxx
Já uso a bastante tem os modelos GPS da marca TOMTOM e nunca aconteceu nenhum problema semelhante ao q esta ocorrendo com meu GO740 LIVE.
Estava ligado funcionando perfeitamente, derrepente ele ficou mudo, como se o comando d orientação por voz estivesse sido desativado.
Reconfigurei o gps td novamente, ativei reativei o orientador por voz, mudei as vozes, ativei/ desativei o comando d voz, formatei o gps, restaurei a versão anterior do mapa p/ 9.46xxxxx. nada dele voltar a funcionar.
Quando tento usar aumentar ou abaixar o volume aparece no canto superior direito “ volume tal...55%, 60%, 90%, assim por diante, e nada dele voltar a funcionar.
Alguém já passou por este problema?
Fico agradecido pela ajuda.
GPS TOMTOM GO 740 LIVE FICOU MUDO
-
Re: GPS TOMTOM GO 740 LIVE FICOU MUDO
Eu estou neste momento a ter o mesmo problema no meu GO LIVE 950. Vozes do sistema; "Eusébio/Amália" não falam. O comando de voz tb estava "cinzento". Entretanto entrei no my tomtom e direccionaram-me para um ficheiro que entretanto descarreguei e coloquei na pasta ASR. https://pt.support.tomtom.com/app/answe ... mtom-home)
Com isto o comando de voz já funciona.
Agora continuo a tentar pôr o Eusébio e a Amália a falar. Se houver alguem que me possa ajudar, agradeço
Com isto o comando de voz já funciona.
Agora continuo a tentar pôr o Eusébio e a Amália a falar. Se houver alguem que me possa ajudar, agradeço
- Robin Hood
josef48
Verifique dentro da pasta ASR (dentro do GPS) se o arquivo recording.ctx está presente, caso não, baixe do link abaixo e insira-o na pasta:
Se mesmo assim as vozes não funcionarem, vá no seu PC e renomeie a pasta Tomtom p/ Tomtom1, entre no TTHome e baixe as vozes computadorizadas (TTS), o sistema irá instalar todos os arquivos em uma nova pasta e a partir dessa nova pasta, bem provável que o problema seja resolvido, uma vez resolvido, deleta a pasta Tomtom.
Verifique dentro da pasta ASR (dentro do GPS) se o arquivo recording.ctx está presente, caso não, baixe do link abaixo e insira-o na pasta:
Código: Selecionar todos
http://www.axifile.com/en/84AB743F6F
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Viva!
Já consegui! Através do TTHOME fiz um backup, depois fui á memoria interna e eliminei quase....tudo. Uma das pastas que não eliminei foi a pasta MAP. Depois fui ao TTHOME e fiz actualização; 1ª tentativa, deu erro, à 2ª tentativa lá fez o seu trabalho correto e tudo ficou 100%
Obrigado pela atenção
j.fernandes
Já consegui! Através do TTHOME fiz um backup, depois fui á memoria interna e eliminei quase....tudo. Uma das pastas que não eliminei foi a pasta MAP. Depois fui ao TTHOME e fiz actualização; 1ª tentativa, deu erro, à 2ª tentativa lá fez o seu trabalho correto e tudo ficou 100%
Obrigado pela atenção
j.fernandes