Escolher GPS
-
Escolher GPS
Pessoal preciso comprar um gps novo, pois vendi o meu tomtom xl, tava pensando em comprar um garmim, qual vocês me indicariam?
Re: Escolher GPS
Depende do quanto você quer gastar.
Vai ver que tem várias diferenças entre Tomtom e Garmin, algumas soluções da Tomtom são melhores que as do Garmin e vice-versa. Posso recomendar o meu 3560LT, é um baita aparelho, mas bastante diferente do Tomtom.
Vai ver que tem várias diferenças entre Tomtom e Garmin, algumas soluções da Tomtom são melhores que as do Garmin e vice-versa. Posso recomendar o meu 3560LT, é um baita aparelho, mas bastante diferente do Tomtom.
Tomtom One
Nüvi 3560LT
Nüvi 3560LT
-
- Contato:
Eu tenho um TomTom Via 1530 e um Garmin 3590 LMT.
Na minha opinião Tom Tom é um equipamento superior, acabamento bom, processador possante, software mais inteligente me lembra equipamentos da Apple.
Já o Garmin, tem uma vantagem insuperável, os mapas do Tracksource.
Em suma, como equipamento e se for para uso urbano, recomento o Tom Tom, mas se quer se aventurar fora da cidade, precisará dos mapas do Tracksource aí só o Garmin pode resolver.
Os mapas da TomTom são bons nas principais capitais e cidades grandes, mas em estrada e interior é ruim.
E os equipamentos automotivos da Garmin a qualidade deixa muito a desejar, somente os equipamentos top tem um padrão melhor.
Espero ter ajudado.
Na minha opinião Tom Tom é um equipamento superior, acabamento bom, processador possante, software mais inteligente me lembra equipamentos da Apple.
Já o Garmin, tem uma vantagem insuperável, os mapas do Tracksource.
Em suma, como equipamento e se for para uso urbano, recomento o Tom Tom, mas se quer se aventurar fora da cidade, precisará dos mapas do Tracksource aí só o Garmin pode resolver.
Os mapas da TomTom são bons nas principais capitais e cidades grandes, mas em estrada e interior é ruim.
E os equipamentos automotivos da Garmin a qualidade deixa muito a desejar, somente os equipamentos top tem um padrão melhor.
Espero ter ajudado.
-
Caros gryphos e Avin, o meu trajeto envolve cidades principalmente Belém-Pa, mais pra mim chegar lá tenho que andar uma parte de estrada de chão e uma boa parte de estrada de asfalto, com o meu tomtom xl, depois da última atualização ele reconheceu o mapa da minha cidade com as ruas, porém uma parte da estrada de asfalto não aparece no mapa, principalmente a parte da alça viária. O meu tomtom xl dava pro gasto. Preciso de um gps com um bom processador, com comando de voz, não me importo com recursos adicionais como: tocador de música, tv, essas coisinhas só pra enfeitar o gps. Quero um gps que me guie certo somente isso.
Vou ver os requisitos do Garmin 3590 LMT,Garmin 3590 LMT, 3560LT. Se algum me agradar em termos de itens essenciais vou comprar.
Valeu pelas dicas.
Vou ver os requisitos do Garmin 3590 LMT,Garmin 3590 LMT, 3560LT. Se algum me agradar em termos de itens essenciais vou comprar.
Valeu pelas dicas.
Parece-me que removeram os comandos de voz na versão dos 34xx e 35xx BR.
Tomtom One
Nüvi 3560LT
Nüvi 3560LT