GPS 5 Connect (Aquarius Quatro Rodas)

Mensagem
Autor
costass

GPS 5 Connect (Aquarius Quatro Rodas)

#1 Mensagem por costass »

Notebook não reconhece gps para atualização, como resolver este problema?

Grato Pela Atenção

Costass

mogwar

Re: GPS 5 Connect (Aquarius Quatro Rodas)

#2 Mensagem por mogwar »

Cara o que está havendo realmente com o connect 5, gps da 04 rodas?. Este GPS tá deixando a desejar. Tenho um e estou com problemas. experimente colocar um cartão de memória nele. Abraços
8) 8)

gentilgondim

#3 Mensagem por gentilgondim »

Decepção. Mapa desatualizado e o programa não reconhece o GPS. nem tá servindo como GPS e como tablet é uma negação. Péssima compra. Alguém sabe se é possível instalar outro programa de navegação nele e qual seria o mais indicado? Grato.

haafiah

#4 Mensagem por haafiah »

Cara, porque vc ñ experimenta instalar este "iGO My Way Primo v9.6.7.235654 PtBr", para andróid. Qualquer versão acima do 2.2. Digite na barra de pesquisa do google e siga as instruções do fornecedor. Instalei no meu connect 5" e tá rodando liso.

rapropagandas

#5 Mensagem por rapropagandas »

Eu também mim decepcionei com esse Aquarius Connect 5.0 Guia Quatro Rodas, pois o navegador que veio nele é péssimo, mas instalei o Igo Primo para Android e o Sygic também para Android e deu certo. o Sygic é melhor nas BR e o Igo Primo nas ruas. Tá dando certo.

brstelles

#6 Mensagem por brstelles »

God, ele não precisa conectar no computador para atualizar... ele faz download via wifi caso exista um mapa disponível...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “4 Rodas”