nuvi 2415 duvidas

Mensagem
Autor
baum23

nuvi 2415 duvidas

#1 Mensagem por baum23 »

Galera preciso de ajuda ,sou leigo no assunto comprei o nuvi 2415 a uns 3 dias ,como disse em outro topico eu tinha um navegador do igo 8.3 ,bem eu registrei ele no site da garmin e apareceu 2 atualizaçoes uma do firmwere e a outra do mapa mais recente só q quando vou baixar ele só da erro de dowload toda vez!!!!outra duvida minha é q ele nao mostra o icone d radar como o igo e tambem quando estou navegando ele nao mostra o nome da rua q estou e sim o nome da proxima rua!!teria como mudar isso ??e icones de radar?? muito obrigado.

Angelone

Re: nuvi 2415 duvidas

#2 Mensagem por Angelone »

Voce vai notar algumas desvantagens em relaçao ao IGO. Nao tem como mudar apresentaçao da rua em que transitamos, infelizmente, o recurso existe em modelos mais antigos da garmin, mas foi descartado nos atuais. Os icones de radar podem ser vistos quando se seleciona maior detalhe na apresentaçao dos POIs (nao me lembro o caminho exato) e também com o zoom proximo ao maximo aumento. Quanto ao mapa, utilize o mapudater da garmin, baixe desse link... http://download.garmin.com/lmu/GarminMapUpdater.exe

baum23

#3 Mensagem por baum23 »

caro angelone obrigado pela atençao ,mas mesmo assim fica dando´´erro desconhecido tente novamente ´´ só mais uma duvida seria bom eu comprar um cartao de memoria??

Angelone

#4 Mensagem por Angelone »

Muitos usuários também tiveram problemas para baixar os mapas da Garmin, mas solucionaram com o mapupdater. Insista mais algumas vezes, mas antes tenha certeza de que fez todas as atualizaçoes disponíveis pelo webupdater (firmware, etc). Em relaçao ao cartão de memória, sem dúvida que é recomendável. Nele devem ficar os mapas (na pasta Map) e POIs (pasta POI), pontos de interesse de alertas, pois qualquer problema nesses arquivos basta remover o cartão sem maiores prejuizos no acesso ao gps.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”