GAMIN NUVI 2415LT

Mensagem
Autor
j marques

GAMIN NUVI 2415LT

#1 Mensagem por j marques »

Ola pessoal gostaria de uma orientação: O meu primeiro Garmin e este Nuvi 2415LT, ja li o manual para tirar algumas duvidas, mas ainda continuo com elas.como exemplo o meu garmin aceita cartão micro SD, mas não encontrei o local para eu colocar, eu ligando o cabo do gps no usb do pc eu consigo carregar o gps?, e em qanto tempo a bateria carrega?

jpgon

Re: GAMIN NUVI 2415LT

#2 Mensagem por jpgon »

j.marques,
boa tarde.

Veja no guia rápido do GPS o local onde inserir o cartão de memória (voce pode adquirir um Micro SDHC de 4 GB class4)
escolha um fornecedor confiável pois existem muitas falsificações (marcas disponíveis Sandisk, Kingston, etc...).
http://support.garmin.com/support/manua ... 0923630079
Os arquivos estão em PDF
Mas adiantando para voce, fica na borda lateral, em uma pequena fenda (slot)
Voce ligando o cabo USB na porta USB do computador poderá carregar o GPS, mas é mais demorado do que usar o cabo veicular e encaixar na tomada de energia do cigarreiro do carro.
Alguns usários tem o adaptador para tomada de energia em casa, o qual converte 110 Volts alternada em 12 volts continuo.
Não tive a curiosidade de medir o tempo e comparar entre o carro e o computador, mas por experiencia própria, a conexão com o computador é mais lenta no carregamento.
abs

Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”