nuvi 40
nuvi 40
Por favor galera ,eu queria pegar o nuvi 3460lt fui na loja fucei o aparelho de cabo a rabo e gostei muito principalmente do mapa 3d só que achei o preço meio salgado ,o vendedor me indicou o nuvi 40 e falou q nao tinha muita diferença, no momento to sem nenhum gps e queria pegar um logo ...Sera q vale a pena o nuvi 40 ,ele é bom??? tem outros modelos melhores ???? Obrigado.
- marcio_mix
Re: nuvi 40
para uso do mapa tracksource que muito aprecio, acho ele o melhor.
veja post do amigo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=Yt1EwbxR9Ec
veja post do amigo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=Yt1EwbxR9Ec
[quote="baum23] Por favor galera ,eu queria pegar o nuvi 3460lt fui na loja fucei o aparelho de cabo a rabo e gostei muito principalmente do mapa 3d só que achei o preço meio salgado ,o vendedor me indicou o nuvi 40 e falou q nao tinha muita diferença, no momento to sem nenhum gps e queria pegar um logo ...Sera q vale a pena o nuvi 40 ,ele é bom??? tem outros modelos melhores ???? Obrigado.[/quote]
Realmente é um modelo decente, mas são os mais simples da Garmin, por exemplo, nao suportam detecçao de tráfego, uma enorme desvantagem para quem vive em cidade grande, SP, RJ, BH, Brasilia. Nessa faixa já existe o 42 da linha 2013 com algumas melhorias, mas sem traffic, também nao importam rotas do pc, etc.. Realmente o 3460 é infinitamente mais interessante, mais recursos, slim, alta resoluçao de tela, processador mais rápido, etc.., mas realmente um pouco caro. Existe a linha intermediária começando pelo 2415 (4.3") até o 2595 (5"), bem melhores do que os da série 40/50, basicamente com o mesmo sistema operacional do 3460, mas um pouco mais delgados e tela com resoluçao inferior, mas é uma ótima alternativa. Recentemente um usuário do forum comentou que o preço do 2415 estava praticamente igual ao do 40/42, dê uma pesquisada no forum e em lojas. Mercado Livre também pode ser uma alternativa, sem as formalidades (em geral, sem nota), mas com preços bem competitivos.
Realmente é um modelo decente, mas são os mais simples da Garmin, por exemplo, nao suportam detecçao de tráfego, uma enorme desvantagem para quem vive em cidade grande, SP, RJ, BH, Brasilia. Nessa faixa já existe o 42 da linha 2013 com algumas melhorias, mas sem traffic, também nao importam rotas do pc, etc.. Realmente o 3460 é infinitamente mais interessante, mais recursos, slim, alta resoluçao de tela, processador mais rápido, etc.., mas realmente um pouco caro. Existe a linha intermediária começando pelo 2415 (4.3") até o 2595 (5"), bem melhores do que os da série 40/50, basicamente com o mesmo sistema operacional do 3460, mas um pouco mais delgados e tela com resoluçao inferior, mas é uma ótima alternativa. Recentemente um usuário do forum comentou que o preço do 2415 estava praticamente igual ao do 40/42, dê uma pesquisada no forum e em lojas. Mercado Livre também pode ser uma alternativa, sem as formalidades (em geral, sem nota), mas com preços bem competitivos.
Ou compra o 3460LT parcelado no cartão, você não vai se arrepender 

Tomtom One
Nüvi 3560LT
Nüvi 3560LT