Incompatibilidade dos mapas versão 12.12 com o Navitel 7.a‚ 

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
jeanbernhardt

Incompatibilidade dos mapas versão 12.12 com o Navitel 7.a‚ 

#1 Mensagem por jeanbernhardt »

Os mapas do projeto Tracksource versão 12.12 são incompatíveis com o software de navegação Navitel para Android em versões superiores à 5. . Pergunto aos desenvolvedores do Tracksource se este problema está devidamente registrado e se haverá solução para o mesmo. Obrigado.

trvrhldr

Re: Incompatibilidade dos mapas versão 12.12 com o Navitel 7

#2 Mensagem por trvrhldr »

Jean,

Já é de conhecimento geral que a partir da Versão 7 o Navitel não roda os mapas TRC, pois estes estão no formato NM2, e o navitel mais novo só aceita o formato NM3.

O problema é que não há, ou não conhecemos ainda, uma maneira de compilar qualquer mapa para o formato NM3, e enquanto isso não for resolvido não temos como gerar mapas para a v 7 do Navitel.

Pelo que sei, não existem contatos entre o Tracksource e a Navitel para cessão do compilador ou estabelecimento de uma parceria.

Mas a pessoa ideal para responder isso é o Alex Rodrigues.

Marcelo P

Marcelo Pereira

Tracksource - DE Pernambuco
Nuvi 1490T

lucianoljls

#3 Mensagem por lucianoljls »

Pessoal, alguma novidade? Nos novos aparelhos Android que estão saindo com o Jelly Bean só rodam o Navitel 7. Os outros dão erro.
Alguém já testou este programa?: http://navitel-convert.atw.hu/

Eu tentei usá-lo mas não consegui êxito. Os mapas nm2 carregam e são roteáveis, mas não mostra nada.

Obrigado.

ronisons

#5 Mensagem por ronisons »

Prezados,

Nos próximos dias será lançada versão do Tracksource totalmente compatível com o Navitel 7.0.

No momento já estão disponíveis para download no site os mapas no formato NM3, pré-indexados, compatíveis com versões Navitel 5.X

Att.,

3d.construtor

#6 Mensagem por 3d.construtor »

Os mapas do tracksource já estão disponivel para downloads no formato nm3 compativel com o naviel 7.

Eu tenho o navitel versão 5 ainda testei ele e funcionou.

Acontece fiz o download no site ja no formato nm3 e não sei porque não qualdo quero fazer uma rota não busca com o nome das ruas em determinadas cidades (como se nao existisse a lista das ruas disponiveis paa a busca), outras consegue so achar algumas.

Eu eu mesmo convertir o arquivo img para nm2 e converti para nm3 e funcionou corretamente e agora é possivel visualiz o mapa em distancias muito maiores.

Como esta ainda em testes é nrmal acontecer esses erros, mas logo logo a equipe solucionara estes pequenos problemas.

Lembrando quem tem a versao mais antiga como eu roda perfeitamente o formato nm3

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”