Por favor, alguém me informe de forma muito clara e objetiva: Como faço para instalar novos mapas no meu GPS? Comprei pacote de mapas .fbl compatíveis com o Orbiter mas coloco na pasta Map e o aparelho nem percebe.
Alguém que ja tenha feito isto neste modelo, poderia me auxiliar?
Desde já meu muito obrigado.
Orbiter Replay
Re: Orbiter Replay
Olá!!
Melhor perguntar para quem te vendeu os mapas.....ele que deve te dar garantia que funciona!!!
Abs!
Melhor perguntar para quem te vendeu os mapas.....ele que deve te dar garantia que funciona!!!
Abs!
- magnumsoft
Se não reconhece os arquivos .fbl, quais são os arquivos que reconhece? O Orbiter Replay trabalha com sistema operacional Windows CE 5 e o navegador e IGO MY Way.
Conversei ao telefone com os caras da Orbiter e eles dizem que a licença deles é somente para o Mapa do Brasil que eles fornecem e atualizam.
Conversei ao telefone com os caras da Orbiter e eles dizem que a licença deles é somente para o Mapa do Brasil que eles fornecem e atualizam.
- magnumsoft
Se este seu aparelho veio originalmente com o iGO, somente comprando mapas originais com extensão .fbl mesmo... se você comprou pela internet provavelmente não irá funcionar por causa das licenças.
Entre neste site e veja o mapa e os firmwares desta marca para downloads.
Entre neste site e veja o mapa e os firmwares desta marca para downloads.
Código: Selecionar todos
http://www.gpsorbiter.com.br/institucional.php