Estou com um Nüvi 360 novinho. Tentei conectá-lo ao isqueiro do carro, mas o conector não encaixa perfeitamente no "bocal".
Alguém sabe me dizer se existem padrões diferentes de isqueiros veiculares e de carregadores? Se sim, existem adaptadores para resolver este problema? Ou será que não é nada disto (eu que não estou sabendo usar o acessório)?
Carregador veicular não encaixa no bocal do isqueiro
Re: Carregador veicular não encaixa no bocal do isqueiro
Que eu saiba é tudo padrão.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Tem dois padrões muito parecidos mas não iguais, acho que se pesquisar vai encontrar. A diferencia é muito pouca mais tem diferencia no diâmetro.
Pois é... Aparentemente o "bocal" do isqueiro do meu carro é relativamente "raso" (pouca altura/profundidade) e ao mesmo tempo largo para o carregador. Quando tento ancaixar para dar carga até que funciona (o led de energia do carregador acende), mas fica frouxo e se solta à toa no trânsito. Saco!
Será que se eu conectar o Nüvi ao auto-som através do cabo usb funcionará a recarga? Ou será que isso vai danificar alguma coisa?
Hummm... minhas mãos tão coçando aqui prá tentar isso...
Será que se eu conectar o Nüvi ao auto-som através do cabo usb funcionará a recarga? Ou será que isso vai danificar alguma coisa?
Hummm... minhas mãos tão coçando aqui prá tentar isso...
Garmin nüvi 360
Sugiro procurar um auto-elétrico e solicitar a montagem de um adaptador com um plug que se adapte ao isqueiro do seu carro e uma tomada que se adapte ao plug do carregador. É fácil de fazer e não custa caro.
[ ]'s Ruy Lerac
Vou fazer isso. Tentar conseguir tal adaptador ou até mesmo trocar o isqueiro do carro, se for possível, pois deve ser coisa barata...
Obrigado!
Obrigado!
Garmin nüvi 360
-
- Site Admin
- Contato:
Melhor que isso, veja se consegue um carregador de celular com conector mini usb que encaixa no isqueiro. Vai pagar pouco, não precisa de adaptador e manterá as características originais do isqueiro do seu carro. O original do nuvi e você guarda.
Se tiver um som com entrada USB é possível carregar o Nuvi 250 atraves deste? Meu cabo original teve o fio quebrado por mau uso
. Agora penso numa solução porque não encontro o cabo veicular da Garmin.