ola galera
por favor estou com um probleminha ..meu gps é um foston fs430n pois o mapa q baixei esta com um ponto de partida gravado nele como posso mudar este ponto de partida
pois esta com um ponto de partida da praça da se em sp e gostaria de colocar um ponto da minha cidade alguem pode me ajudar
como mudar o ponto de partida do gps
-
paulopc_01
Re: como mudar o ponto de partida do gps
Caro amigo, estou com o mesmo problema.
Moro em Jacareí- SP, e baixei a atualização, antes pegava certinho agora não funciona nada.....
Fica mostrando ponto de partida praça da Sé....
Moro em Jacareí- SP, e baixei a atualização, antes pegava certinho agora não funciona nada.....
Fica mostrando ponto de partida praça da Sé....
Prezados:
Vocês acertaram os parâmetros de port e baud do gps no arquivo sys.txt que esta dentro da pasta igo?
Atenciosamente
Mariano
Vocês acertaram os parâmetros de port e baud do gps no arquivo sys.txt que esta dentro da pasta igo?
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
-
Geraldo Pedro Fraga
como funciona o processo de alteração do port e bald? não estou conseguindo localizar absolutamente nada dentro da pasta sys.txt
Olá Pessoal!!!
Caso o navegador que estejam usando seja o igo my way, façam o seguinte:
Carreguem o Igo depois vá em menu....opções.....setinha para a direita......gps.....e clique em autodetectar.
Ele vai sozinho encontrar port e baud e vai funcionar tudo direitinho.
Só é necessário fazer a primeira vez...as outras vezes que ligar o aparelho ele vai direitinho lá.
Façam este procedimento em um lugar aberto, alto, de preferência sem a interferência de prédios.
O próprio Igo marca as informações de port e baud no arquivo system.ini que está dentro da pasta Save.
Espero que funcione tudo direitinho!!
Abs!!!
Caso o navegador que estejam usando seja o igo my way, façam o seguinte:
Carreguem o Igo depois vá em menu....opções.....setinha para a direita......gps.....e clique em autodetectar.
Ele vai sozinho encontrar port e baud e vai funcionar tudo direitinho.
Só é necessário fazer a primeira vez...as outras vezes que ligar o aparelho ele vai direitinho lá.
Façam este procedimento em um lugar aberto, alto, de preferência sem a interferência de prédios.
O próprio Igo marca as informações de port e baud no arquivo system.ini que está dentro da pasta Save.
Espero que funcione tudo direitinho!!
Abs!!!