meu gps nunca muda o local de início do percurso

Mensagem
Autor
franciscoerivaldo

meu gps nunca muda o local de início do percurso

#1 Mensagem por franciscoerivaldo »

Galera.

Atualizei meu gps igo mas ele nunca muda o local de início da viagem, independente do lugar que estou. O que pode ser?
Aguardo resposta!

evluiz

Re: meu gps nunca muda o local de início do percurso

#2 Mensagem por evluiz »

Olá !!

Isto acontece pois seu aparelho ainda não pegou sinal de satélite.
Faça o seguinte:
Rode o Igo, clique em menu.....opções...setinha embaixo para a direita...clique em gps e clique em autodetectar.
Aguarde ele encontrar port e baud e se conectar aos satélites.
Faça isso só uma vez.
Nas próximas vezes, ao ligar o gps ele automaticamente vai se conectar aos satélites.
Faça este procedimento em um local alto, aberto, sem a proximidade de prédios, ou outras coisas que interfiram no sinal dos satélites.

Abs!

franciscoerivaldo

#3 Mensagem por franciscoerivaldo »

Prezado evluiz,
Agradeço pela resposta mas não consegui chegar no local que vc indicou. Entrei em menu, setinha embaixo a direita, opções... aí aparecem as seguintes opçoes: sons e alertas, configurar menu rápido, gestão de tempo de condução, transito, conf de rotas, opções do mapa, guia visual, visor, regional, monitor de viagem, login naviextras, gestão da largura de banda, gestao da largura de banda, coleta de dados, iniciar assistente de config e voltar aos padrões iniciais. A guia gps não aparece. O que será que houve?
Desde já agradeço.

evluiz

#4 Mensagem por evluiz »

Olá Francisco!!

Vc errou a sequencia....é menu.....opções......setinha para a direita.....gps......autodetectar!!

Abs!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”