Escolha de aparelho fora do Brasil
Escolha de aparelho fora do Brasil
Vou para os EUA e gostaria de comprar um GPS por lá. Alguém poderia me ajudar na escolha de um modelo que tenha mapas do Brasil? Os mapas já vem junto com o aparelho? Terei algum tipo de problema de funcionamento por ser adquirido fora do Brasil? Muito obrigada!
-
- Site Admin
- Contato:
Re: Escolha de aparelho fora do Brasil
Sem sobra de dúvida. Compre qualquer modelo da marca Garmin, que terá bons mapas gratuitos do Brasil.
Alex
Alex
Vc poderia me dizer nomes de sites onde posso encontrar esses mapas gratuitos?
Então posso comprar qualquer modelo da Garmin que não tem diferença de tecnologia aqui no Brasil, certo? Desculpe mas não entendo nada de GPS! Obrigada pela sua resposta.
Então posso comprar qualquer modelo da Garmin que não tem diferença de tecnologia aqui no Brasil, certo? Desculpe mas não entendo nada de GPS! Obrigada pela sua resposta.
Qualquer modelo que aceite mapas, lógico. Faça pesquisa e comparações em www.garmin.com
Os mapas brasileiros estão disponíveis em www.tracksource.org.br
Os mapas brasileiros estão disponíveis em www.tracksource.org.br
[ ]'s Ruy Lerac
-
- Site Admin
- Contato:
Luciana, qual seria o uso? Assim podemos indicar alguns modelos para poder decidir.
Abraços,
Alex
Abraços,
Alex
O uso seria para a cidade de São Paulo e estradas estaduais e federais no estado de São Paulo e Minas Gerais. Obrigada!
-
- Site Admin
- Contato:
Sim! Para uso no carro e busca por endereço. Eu não escrevi antes pois não sabia que isso era importante!
Obrigada mais uma vez
Luciana
Obrigada mais uma vez
Luciana
-
- Site Admin
- Contato:
Então te aconselho o Garmin NUVI 260. Os mapas gratuitos podem ser baixados em www.tracksource.org.br
Abraços!
Abraços!
- jamoraesfilho
Cara Luciana,
Uso um Garmin Nuvi 200W que deve estar em promoção em várias lojas de eletrônicos nos U.S.
Além do que já foi falado sobre os mapas gratuitos, a tela é wide e visível sob qualquer luminosidade.
Um abraço,
JAMoraes
Nuvi 200W
376C
Uso um Garmin Nuvi 200W que deve estar em promoção em várias lojas de eletrônicos nos U.S.
Além do que já foi falado sobre os mapas gratuitos, a tela é wide e visível sob qualquer luminosidade.
Um abraço,
JAMoraes
Nuvi 200W
376C
Nenhum GPS detecta radar. O que você pode fazer é instalar neles POIs (Pontos de interesse) que podem representar radares, aparecendo em sua tela um aviso quando você estiver se aproximando deles. Quando voce estiver com seu aparelho, procure através da busca do site que tem muita informação a respeito. Se algo não ficar muito claro, esteja a vontade para perguntar.
Um abraço,
Luiz.
Um abraço,
Luiz.
Luiz Eduardo
Etrex Vista
Map60 CSx
Eu fiz o download dos mapas do Brasil e sudeste porém não consegui executar o arquivo no meu computador.
Obrigada pelas dicas porém como faz para instalar os mapas do Brasil?
Obrigada pelas dicas porém como faz para instalar os mapas do Brasil?
Você já leu as instruções em http://tracksourcebrasil.wikispaces.com ?
Qual o seu GPS?
Você instalou o Mapsource de acordo com as instruções?
Consegue ver os mapas no Mapsource de acordo com as instruções?
Qual o nome dos arquivos que você baixou?
Que erro aparece no computador?
Qual o seu GPS?
Você instalou o Mapsource de acordo com as instruções?
Consegue ver os mapas no Mapsource de acordo com as instruções?
Qual o nome dos arquivos que você baixou?
Que erro aparece no computador?
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Comprei o Garmin Nuvi 200W. Fiz o download do TRC-Brasil e TRC-sudeste. O que mais devo baixar para funcionar? Só preciso dos mapas da cidade de SP e rodoviário do estado de SP e MG. Eu não entendi muito bem. Além disso gostaria de avisá-lo que veio um cookie junto com esses dois arquivos. Agradeço a sua atenção.
Eu colocaria os TRR de SP e MG e as cidade que vai precisar dos TRU SP e MG e o TM das cidades que vai precisar e ainda não tem no TRU.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Só tem TRR e TRR-GTM na parte dos downloads. Não tem especificação se é de MG ou SP. Qual deles?
Eu que lhe pergunto!
Lá não diz qual a diferença entre eles?
Lá não diz qual a diferença entre eles?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Não é isso. Ela está se referindo a selecionar os mapas dos estados antes de baixar. Também tinha entendido como o Wallace, no primeiro momento, mas aí caiu a ficha. Luciana, faz assim:
1- Baixe o mapa TRR disponível no site do Tracsource (versão 5.7, 20,87 mb). Esse mapa é o Roteável Rodoviário do Brasil todo e é único.
2- Abra o Mapsource, selecione lá em cima à esquerda o mapa que você acabou de baixar.
3- Você vai ver o Brazilzão lá. Então, clique na ferramenta map tool e aí sim, selecione MG e SP. (Os estados selecionados ficarão cor de rosa)
4- Mande-os para o GPS
Se persistirem dúvidas, veja esse link: http://br.youtube.com/watch?v=qjCq6HFlMns
Depois conte prá gente se deu certo.
[]s
1- Baixe o mapa TRR disponível no site do Tracsource (versão 5.7, 20,87 mb). Esse mapa é o Roteável Rodoviário do Brasil todo e é único.
2- Abra o Mapsource, selecione lá em cima à esquerda o mapa que você acabou de baixar.
3- Você vai ver o Brazilzão lá. Então, clique na ferramenta map tool e aí sim, selecione MG e SP. (Os estados selecionados ficarão cor de rosa)
4- Mande-os para o GPS
Se persistirem dúvidas, veja esse link: http://br.youtube.com/watch?v=qjCq6HFlMns
Depois conte prá gente se deu certo.
[]s
Luiz Eduardo
Etrex Vista
Map60 CSx