Gps go 720
-
Gps go 720
Ola, tenho dois gps tom tom go 720 comprados na Europa, contendo ambos os mapas dos Estados Unidos e Europa Oriental, em um tambem foi entroduzido o mapa do Brasil que funciona perfeitamente, neste segundo gps, tentei entroduzir o mesmo mapa do Brasil, mas infelizmente nao funciona. Alguem poderia me dar uma dica de como poderei solucionar este problema?
Re: Gps go 720
É só desbloquear o mapa com fastactivate, mas vamos para a minha dúvida...No Gps em que o mapa do Brasil funciona, foi vc que introduziu? o mapa do Brasil é original (comprado na TT)? Vc sabe usar algum desbloqueador? Vc tem backup do GPS Go 720 em que o mapa do Brasil não funciona?
GPS Tomtom Go 630
Mapa: Brasil 910_4892
-
Quem instalou o mapa do Brasil no gps foi um amigo italiano, por isso nao creio que o mnapa seja original, a respeito do desbloqueador, nao sou tao esperto no assunto!
Ja descarreguei o mapa neste portal, mas nem este funciona!
Ja descarreguei o mapa neste portal, mas nem este funciona!
Vc tem que desbloquear o mapa. Copie e cole todo o conteúdo do seu GPS para uma pasta no seu PC (backup). Baixe um desbloquador (eu uso o fastactivate), aprenda a fazer o desbloqueio (leia os tutoriais do fórum) e com certeza vai funcionar. Se algo der errado é só formatar o GPS e colocar todo o conteúdo do Backup novamente nele.
Boa sorte!
Boa sorte!
GPS Tomtom Go 630
mcbrioschi
Qual versão do mapa do Brasil vc fez o download? É o mapa indicado para o modelo do seu GPS? Se não for o mapa certo o desbloqueio não funciona!
Abraços!
Qual versão do mapa do Brasil vc fez o download? É o mapa indicado para o modelo do seu GPS? Se não for o mapa certo o desbloqueio não funciona!
Abraços!
GPS Tomtom Go 630
-
Ja foi desbloqueado o mapa que fiz o download, mas infelizmente quando tento entroduzir o mapa no gps, eles nao aceitam, estou desistindo.
A versao que tenho no aparelho que funciona é o 8.35.2366. Fiz o download do mapa do Brasil versao 850.2792, entroduzi no aparelho que funciona e me da a mensagem: impossivel usar este mapa com este equipamento: Brazil-162.
A versao que tenho no aparelho que funciona é o 8.35.2366. Fiz o download do mapa do Brasil versao 850.2792, entroduzi no aparelho que funciona e me da a mensagem: impossivel usar este mapa com este equipamento: Brazil-162.
- Robin Hood
mcbrioschi
Seus mapas estão ultrapassados, instale o mapa mais recente: 890.4268. O mapa vc precisa desbloquear, independente do aparelho. Outra coisa, aparelhos comprados no exterior, é preciso formatar e reinstalar o navcore via TTHome e desbloqueá-lo tb.
Seus mapas estão ultrapassados, instale o mapa mais recente: 890.4268. O mapa vc precisa desbloquear, independente do aparelho. Outra coisa, aparelhos comprados no exterior, é preciso formatar e reinstalar o navcore via TTHome e desbloqueá-lo tb.
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.