peço a ajuda dos colegas. Onde baixar mapas, e como instala
GPS Aquarius 5" TV
GPS Aquarius 5" TV
Caros colegas não consigo instalar mapas neste GPS, e não sei o que faço.
r?
Re: GPS Aquarius 5" TV
amigo, tambem tenho um desses é um ótimo aparelho, mas como navegador e mapas peca muito, faz o seguinte compra um cartão de memoria e coloca nele outro navegador tem ótimos navegadores aqui no site eu particularmente uso o IGO PRIMO sempre a versão mais atualizada e mapas atualizados ok
crstttt,
Use no cartão de memória um iGO que desejar e para abrir utilize um arquivo Shell.ini com o comando, como por exemplo um Primo: \SDMMC\Primo\Primo.exe. Sempre utilize o nome correto da pasta em que instalou o navegador e o nome do executável.
Lembrando que este procedimento é para os Aquarius que não possuem a opção de definir o caminho da navegação pelo menu do aparelho.
Use no cartão de memória um iGO que desejar e para abrir utilize um arquivo Shell.ini com o comando, como por exemplo um Primo: \SDMMC\Primo\Primo.exe. Sempre utilize o nome correto da pasta em que instalou o navegador e o nome do executável.
Lembrando que este procedimento é para os Aquarius que não possuem a opção de definir o caminho da navegação pelo menu do aparelho.
ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG
-
wilmar-borges
Boa tarde, preciso de um gps que ligue e desligue junto com a ignição, ou seja quando corto a alimentação ele iberna e quando ligo novamente ele liga deonda tava. alguem sabe me dizer se esse aparelho tem essa função?
Obrigado
Obrigado
wilmar-borges esta é uma função do navegador e não do aparelho eu tenho um aquarius 5" e uso o igo primo 2.0.1 é muito bomm e ele liga e desliga com a ignação baixa aqui do site coloca num cartão de memoria e use... espero ter ajudado qualquer coisa grita ae... vlw...
-
wilmar-borges
Pessoal, o meu é um Aquarius de 7 polegadas...
Eu não consigo instalar outro navegador na memoria interna do bichinho? Tem que ser em cartão (que não possuo)?
Obrigado,
Eu não consigo instalar outro navegador na memoria interna do bichinho? Tem que ser em cartão (que não possuo)?
Obrigado,
-
Simone Santiago
Sou nova aqui no fórum e me perdoem se eu estiver incomodando com questões já discutidas.
Eu comprei esse gps há pouco tempo e acho o volume da TV muito baixo. Vcs também observaram isso ?
Outra coisa, sobre os vídeos eu não consigo assistir .avi com legenda. Existe um outro player que eu poderia usar sem ser o que vem default de fábrica ? Sem falar que o player default não abre o novo formato .mkv
Eu estava lendo as mensagens anteriores e observei que dá pra instalar outro navegador no cartão de memória. Alguém pode me passar o link com as instruções. Estou querendo instalar o garmin ou o igo
Obrigada
Eu comprei esse gps há pouco tempo e acho o volume da TV muito baixo. Vcs também observaram isso ?
Outra coisa, sobre os vídeos eu não consigo assistir .avi com legenda. Existe um outro player que eu poderia usar sem ser o que vem default de fábrica ? Sem falar que o player default não abre o novo formato .mkv
Eu estava lendo as mensagens anteriores e observei que dá pra instalar outro navegador no cartão de memória. Alguém pode me passar o link com as instruções. Estou querendo instalar o garmin ou o igo
Obrigada
Boa tarde,
Alguém poderia me informar qual a memória RAM desse GPS e se é a mesma para o modelo sem TV?
Alguém poderia me informar qual a memória RAM desse GPS e se é a mesma para o modelo sem TV?