GPS iPhone 4S
GPS iPhone 4S
Boa tarde, amigos. Gostaria de saber qual o melhor aplicativo de GPS para o iPhone 4S. Conheço o iGo primo, que está disponível na App Store americana (não sei se tem para vender na App Store brasileira) e muitos falam que este é o melhor.
Outra dúvida que tenho é se realmente vale a pena fazer jailbreak no aparelho, pois como ele é novo, tenho medo de ele pifar ou sei lá o que. Nunca fiz jailbreak em nenhum dos meus aparelhos e gostaria de saber das experiências de alguns.
Grato.
Outra dúvida que tenho é se realmente vale a pena fazer jailbreak no aparelho, pois como ele é novo, tenho medo de ele pifar ou sei lá o que. Nunca fiz jailbreak em nenhum dos meus aparelhos e gostaria de saber das experiências de alguns.
Grato.
-
Re: GPS iPhone 4S
Olá! eu uso tenho o 4 e particularmente gosto bastante do TomTom Brazil... 39 doletas
Que eu saiba ainda não existe jailbreak untethered para o iPhone 4S...
Que eu saiba ainda não existe jailbreak untethered para o iPhone 4S...
-
Absinthe V2.0 Jailbreak Untthered liberado hoje 9:30h. 100% Iphone 4s ios 5.1.1
Tá aí pra quem quiser Ok! Abraço!
ps: tentei postar mas o arquivo tem 5mb.
Tá aí pra quem quiser Ok! Abraço!
ps: tentei postar mas o arquivo tem 5mb.
já esta liberado para iphone 5.1.1 Absinthe V2.0 Jailbreak Untthered so baixar kkk
-
GPS eu prefiro o Navigon, e o TomTom, terceira opção o Sigyc Aura, o NDrive é um pouco mais complexo pra instalar, já o IGO tem muita informação na tela e sendo do Iphone eu prefiro uma coisa mais funcional!
Tudo instalado pelo Installous, programa só adquirido através do Cydia/ Jailbreak meu Iphone 4s rodando 100% 5.1.1 antes estava na 5.0.1
Abraço
Tudo instalado pelo Installous, programa só adquirido através do Cydia/ Jailbreak meu Iphone 4s rodando 100% 5.1.1 antes estava na 5.0.1
Abraço
-
Outros aplicativos bons sincronizados com Satelite e Dados.
Waze - atualizado pelos usuários, opções de rotas e alertas, acidentes, etc
Transinto do Estadão - informa e mostra caminhos alternativos para escapar do transito
iRadar - mostra Radares (fárois, velocidade,etc) atualizado diariamente sincronizando com Dados.
Waze - atualizado pelos usuários, opções de rotas e alertas, acidentes, etc
Transinto do Estadão - informa e mostra caminhos alternativos para escapar do transito
iRadar - mostra Radares (fárois, velocidade,etc) atualizado diariamente sincronizando com Dados.
-
Ja utilizei o Wave (free) porem não eram todos os endereços que ele encontrava, mas eh um bom gps se vc tiver durango... ja utilizei o navigon brazil, achei ele muito pesado demorava muito para recalcular as rotas, atualmente estou usando o tom tom.. gostei muito.. preciso, atualiza rapido as rotas.
Utilizo o jailbreak faz 4 anos e nunca tive problemas.. é uma otima ferramenta... vale a pena sim..
Utilizo o jailbreak faz 4 anos e nunca tive problemas.. é uma otima ferramenta... vale a pena sim..
Tbm uso o iphone 4s com tom tom BRASIL , acho bacaninha, além do mais acho que usa Google maps ( vantagem pra que usa Chekin) fiz jailbrek com 3 dias de uso , 100% indicado, pois tenho os principais app crackeados, fica a dica..
-