Olá amigos, sou noob e preciso de ajuda kkkk

Mensagem
Autor
gustavocardi

Olá amigos, sou noob e preciso de ajuda kkkk

#1 Mensagem por gustavocardi »

:D Oii pessoal, conheci o forum agora e gostei, porem nao tenho conhecimento nenhum em assuntos de gsp por isso gostaria de indicações de topicos e até respostas para minhas noobisses hehehe

Comprei meu gps tomtom xl a uns 3 anos e só atualizava pelo map share, as vezes que usei nunca tive problemas, porem acho que esta mais que na hora de atualizar, nisso acabei achando este forum dei uma lida e fiquei com duvidas.
Acho que meu navegador é o one, só nao sei qual a versao e nem onde vejo, sei que tenho a versao tomtom home 2.8
Tb nao sei qual a versao do meu mapa, mas sei q é mto velho, pois é o mesmo de 3 anos atras.
Quando comprei o aparelho, fiz uma conta, porem nao consigui registrar o aparelho, o codigo de ativação que veio junto com o produto nao entra, nao sei porque.Isso tem algum problema?

Gostaria de pegar a versao do mapa mais atual, ate vi o topico, mas vi que existem tomtoms go e one e tenho medo que de conflito, entao nao sei se posso instalar.

Agradeço se vcs puderem me ajudar e desculpe o transtorno

abraços!

lejacon

Re: Olá amigos, sou noob e preciso de ajuda kkkk

#2 Mensagem por lejacon »

gustavocardi,

- Verifique as informações do seu aparelho inclusive a versão do mapa instalado, da seguinte forma:

http://pt.support.tomtom.com/app/answer ... 268/c/2353

Depois que tirar suas dúvidas sobre seu aparelho busque o link dos mapas 890.XXXX que são os mais atuais. Tire as dúvidas e aprenda usar um dos desbloqueadores disponíveis e antes de tentar qualquer coisa, faça backup do seu Gps, se algo der errado é só retornar como estava anteriormente. Aprenda a formatar seu GPS e fazer Backup copiando e colando tudo do seu Gps numa pasta do seu Pc. O backup do TThome as vezes te deixa na mão. Boa pesquisa e boa sorte!

Abraços.

GPS Tomtom Go 630

Mapa: Brasil 910_4892

lejacon

Re: Olá amigos, sou noob e preciso de ajuda kkkk

#3 Mensagem por lejacon »

gustavocardi,

Segue link corrigido:

http://pt.support.tomtom.com/app/answer ... 268/c/2353

Até mais.

GPS Tomtom Go 630

Mapa: Brasil 910_4892