GPS Positron sp8860 nav
-
GPS Positron sp8860 nav
Bom dia pessoal, alguém poderia me ajudar a trocar, ou atualizar o mapa do gps que vem nativo no dvd Positron SP8860 nav... Uma vez que o mapa dele ta muito desatualizado e eu to perdido em oq fazer. Na caixa diz que pode atualizar pelo site www.naviextra.com, só que ao entrar lá tudo é pago e ele atualizou apenas o software e não o mapa. O que devo fazer? o software do gps pelo oq eu percebo é IGO, pois quando eu coloco o SD no pc aparece um icone do IGO.exe. Alguém pode me dar uma luz do que fazer? ou então me falar como troco ou atualizo o software e mapas juntos? tentei trocar por esse IGO 8.3 do coiotte e não saiu da tela de Loading no aparelho...
-
Re: GPS Positron sp8860 nav
Tô com o mesmo problema já testei todos e nenhum funcionou, se descobrir me avisa
Comprei o mesmo equipamento e minha situação é ainda mais delicada.... A minha namorada estragou o cartao de memoria... consegui outro, mas nao funciona pois nao tenho mapas nele...
Alguem saberia me ajudar com isso?
O equipamento é um Positron SP8860 NAV.
Abraço,
Eduardo Hoffmeister .´.
Alguem saberia me ajudar com isso?
O equipamento é um Positron SP8860 NAV.
Abraço,
Eduardo Hoffmeister .´.
-
Tbm estou na mesma, o meu aparelho é o SP6861NAV, e não consigo atualizar....Andei lendo, e existem alguns aparelhos que são "amarrados" ao software via controle de código, tanto no cartão de memoria como no serial do sistema de navegação.... Será que é o nosso caso??? Alguém já tem uma resposta?
O fabricante me informou que existe um arquivo codificado no cartão que o habilita para ser usado apenas no aparelho de origem... e que só é possível utilizar os mapas do Naviextras por definicao da Positron, pois, em tese, o aparelho deveria rodar outros mapas, mas que a Positron está travando isso!
Já estou desanimado e achando que terei que usar o mapa original!
Voces saberiam se existe a possibilidade de melhorar a resolução do aparelho? Li em alguns sites que no arquivo texto que tem no cartao podemos alterar a resolucao, mas não descobri qual a melhor resolucao que eu poderia utilizar nesse aparelho, bem como qual seria a resolucao que atualmente está rodando!
Abraço,
Eduardo .´.
Já estou desanimado e achando que terei que usar o mapa original!
Voces saberiam se existe a possibilidade de melhorar a resolução do aparelho? Li em alguns sites que no arquivo texto que tem no cartao podemos alterar a resolucao, mas não descobri qual a melhor resolucao que eu poderia utilizar nesse aparelho, bem como qual seria a resolucao que atualmente está rodando!
Abraço,
Eduardo .´.
Já vi um tópico aqui que o pessoal conseguiu instalar o igo na SP8660NAV mas não estou emcontrando este tópico. Lembro que dizia que tinha que desbloquear ou destravar através de software lembro disso pessoal vms pesquisar e quem achar posta aqui o link por favor...
-
-
Fala meu irmão Eduardo Hoffmeister...
Também tenho essa central e estou apanhando para atualizar o software. Ainda não tentei atualizar somente os mapas para ver se funciona. O manual não informa qual versão do iGO vem instalado e isso só dificulta. Há 2 dias eu venho tentando de meio-dia à meia-noite, instalar uma outra versão do iGO que eu uso num GPS chinês de camelô.
Já que sofremos com o mesmo mal, vamos trocando idéias e fazendo estas viagens...
TFA
Leonardo Grzybowski .´.
Também tenho essa central e estou apanhando para atualizar o software. Ainda não tentei atualizar somente os mapas para ver se funciona. O manual não informa qual versão do iGO vem instalado e isso só dificulta. Há 2 dias eu venho tentando de meio-dia à meia-noite, instalar uma outra versão do iGO que eu uso num GPS chinês de camelô.
Já que sofremos com o mesmo mal, vamos trocando idéias e fazendo estas viagens...
TFA
Leonardo Grzybowski .´.