Como Remover Radares Adicionados Manualmente?

Mensagem
Autor
weiberthiago
Contato:

Como Remover Radares Adicionados Manualmente?

#1 Mensagem por weiberthiago »

Olá a Todos!

tenho como navegador o IGO 8.3 e fiz a atualização dos radares, ao fazer isso fiquei com radares duplicados devido ter adicionado alguns radares anteriormente, sei que os radares adicionadso por mim através do comando "adicionar radar" ficam no arquivo SpeedcamUpdates.spud na pasta speedcam, não quero remover o arquivo pois existem outras sinalizações que não quero perder, sendo assim gostaria de saber se há possibilidade de remover apenas um radar por vez?

plot

Re: Como Remover Radares Adicionados Manualmente?

#2 Mensagem por plot »

Clique sobre o radar que quer eliminar. Depois em Cursor, Mais, Editar Radar, Apagar

evluiz

#3 Mensagem por evluiz »

Olá Thiago!!

Além da solução apontada acima, pode editar o arquivo speedcamupdates.spud com um editor.
Só não consigo anexar ele aqui...ja tentei de tudo!!

Me mande um email que te passo ele.

evluiz@gmail.com

plot

#4 Mensagem por plot »

Thiago

A solução acima tb é válida, mas com a grande desvantagem de vc ter que saber as coordenadas (latitude e longitude) do radar a ser deletado. Isso pode trazer outro inconveniente além desse que vc já tem, além de ser trabalho em dobro.

Editar o arquivo é uma ótima opção para pegar coordenadas e enviar para o MAPARADAR para que atualizem sua base de dados. Mas para apagar um radar inserido indevidamente, me parece um trabalho desnecessário.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”