Problemas: novo mapa Brasil e Navcore - Alguem pode ajudar

Mensagem
Autor
fredgoy

Problemas: novo mapa Brasil e Navcore - Alguem pode ajudar

#1 Mensagem por fredgoy »

Não consigo instalar o novo mapa Brasil no meu gps tomtom go 730 com o novo navcore, sempre depois que atualizo o tomtom aparece o seguinte erro esse aparelho não pode utilizar esse mapa.

Lorenci

Re: Problemas: novo mapa Brasil e Navcore - Alguem pode ajud

#2 Mensagem por Lorenci »

por favor explique melhor esta atualização

vc está atualizando pela tomtom,pelas dicas do forum,seguindo o tutorial ....????

fredgoy

#3 Mensagem por fredgoy »

vou explicar melhor o q esta acontecendo. meu tomtom é um go 730, e procurando na net vi q tinha saido um novo mapa Brasil 890 4268 e o navecore 9.101.516023, blz. - após instalação o gps liga e ai após a atualização pelo home após ele desligar o aparelho e reiciniar apareçe a mensagem de que o mapa pode não ser compativel com o aparelho ou o navcore. só q após isso ter ocorrido reinstalei mapa e navecore mais antigo e está aparecendo a mesma porcaria de mensagem. o equipamento foi formatado todas as vezes q fiz instalações. o q de errado pode estar acontecendo....

rubensgaion
Contato:

#4 Mensagem por rubensgaion »

Bom dia Amigo,
Eu estou com o mesmo problema. o HOME força a atualizacao do NAVCORE e bloqueia o mapa. Nao pode deixar o TOMTOM HOME atualizar seu GPS, eu estou procurando um post, mas nao achei ainda, um amigo informou como fazer para que o HOME nao atualizasse o NAVCORE. mas ainda nao encontrei.

Robin Hood

#5 Mensagem por Robin Hood »

Pelamordedeus pessoal, atualiza sempre o que for disponibilizado via TTHome, é p/ o bem do seu próprio aparelho, caso contrário, não estariam disponibilizando, o que precisam fazer é desbloquear o novo aplicativo (ou navcore) usando algum desbloqueador,simples, fácil e prático. Outro detalhe, pesquisem um pouco e vcs vão ver que é tão fácil como roubar doce de criança, aqui no fórum no tópico do FastActivate, orienta como desbloquear o navcore, é só pesquisar.

Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

fredgoy

#6 Mensagem por fredgoy »

po pera i cumpadre, isto já fiz não uma vez só. o equipamento funciona sem atualização mas qdo conecto no micro a atualização é direta e não tem geito de desmarcar, ai vem o problema. se fosse tão facil assim não estaria aqui pedindo ajuda. este site é trocarmos informaçõe e nos ajudarmos ou é para outra coisa. se não for para isso é bom tivar o site do ar.

Robin Hood

#7 Mensagem por Robin Hood »

fredgoy
Foi pra mim a resposta?!, se foi, desculpe, então: se não sabe fazer, siga as dicas que postamos aqui no fórum ou pague p/ alguem fazer pra vc. Ninguem tá falando p/ desmarcar meu chapa, estou falando p/ aceitar a atualização (que nada mais é do que um novo aplicativo) e desbloquear a budega, feito isso, o aparelho volta a funcionar normalmente com uma versão mais recente de aplicativo p/ o modelo do seu aparelho.

Não precisa ficar dando migué no TThome, é só fazer o desbloqueio do mesmo navcore e correr pro abraço.

Outra coisa, aprende a escrever tb.

Tomtom GO 920

fredgoy

#8 Mensagem por fredgoy »

gente feito vc não precisa mais de resposta, mas d qualquer forma agradeço pela sua gentileza e educação.

Robin Hood

#9 Mensagem por Robin Hood »

fredgoy
Idem.

Tomtom GO 920

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”