Ajuda Tk102

Mensagem
Autor
tarciomoreira

Ajuda Tk102

#1 Mensagem por tarciomoreira »

Amigos,
estou com problema no tk102. usei o chip da "oi" por 1 semana normalmente funcionando ok. mas depois não funciona mais, nem chip da "oi" nem da tim, nao aceita nenhum comando. apenas o chip da vivo funciona. alguem pode me ajudar a resolver este problema?

gustafsom

Re: Ajuda Tk102

#2 Mensagem por gustafsom »

O meu não funciona com OI e TIM. Simplesmente não reconhece o CHIP.

Dilsonpb

#3 Mensagem por Dilsonpb »

Eu tenho com chip OI e outro com chip VIVO, ambos funcionam perfeitamente.

Dilson Brito
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.

gustafsom

#4 Mensagem por gustafsom »

Pois é, o meu não ta pegando com nenhum. Com ou sem CHIP a luz indicadora fica piscando do mesmo jeito. E o botão de liga, desliga não funciona.

fabio86

#5 Mensagem por fabio86 »

Comprei um TK 102 também, inseri um chip TIM e simplesmente não funciona. Já enviei duas vezes o código via SMS "begin123456" e não tenho nenhuma resposta.

Será que é o chip? Será que devo trocar o chip e passar pra outra operadora? Alguem ai conseguiu???

maltmayer

#6 Mensagem por maltmayer »

To com problema no meu também.

Comprei um chip da vivo que inicialmente funcionou muito bem.. uns 10 dias..

agora ele parou de aceitar comandos, como begin e outros. Mas se eu ligo para o numero ele me retorna os dados.

Coloquei um chip da claro e nada.

Coloquei o meu chip da vivo, pós pago, e funcionou sem problemas.

Existe alguma configuração?

(todos os chips que coloquei tinham créditos).

mhfernandes

#7 Mensagem por mhfernandes »

gustafsom, tente apertar os botões on/off e sos ao mesmo tempo por alguns segundos, isso resolveu comigo uma vez!

gustafsom

#8 Mensagem por gustafsom »

mhfernandes

eu já tinha tentado isso, mas não adiantou. Tive que mandar de volta ao vendedor para ele devolver o $. Existe alguma marca destes rastreadores que seja confiável, ou que tenha um bom custo benefício?

mhfernandes

#9 Mensagem por mhfernandes »

gustafsom, vc pode confiar nos rastreadore da marca Xexun e Orange, inclusive as duas marcas são do mesmo fabricante, mas te aconselho a comprar um que tambem faça o bloqueio do veiculo, pois a diferença de preço não é grande entre os TK-102 e TK-103, além do 103 efetuar o bloqueiodo veículo, ele ainda adimite 2 chips de operedores diferentes, caso uma saia ou perca o sinal GSM vc poderá enviar os comandos pelo outro chip da outra operadora e a vantagem dessas marcas é que vc poderá configurar o aparelho para rastrear em tempo real em um site gratis e inclusive enviar os comandos por ele e não so por SMS, se precisar de alguma orientação para configuração eu poderei te ajudar, vou postar um link de um vídeo que fiz no Youtube para vc ver como funciona o rastreamento em tempo real.

OBS: So compre o aparelho se for original Xexun ou Orange, para saber se a origem é verdadeira digite o IMEI dele no site oficial Xexun: ht*tp://www*.xexun.*com/ind*ex.as*px?lan= ,onde tem: Check Imei: tanto faz Orange ou Xexun, se for original ele confirnará.

Retire os *** do link!

Video no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=kPX4v4uW ... ture=share

Espero que ajude.

gustafsom

#10 Mensagem por gustafsom »

mhfernandes vlw pela ajuda, vou dar uma pesquisada aqui para ver se eu compro um dessas marcas que você falou. Legal, não sabia que poderia bloquear o carro pelo rastreador, isso é muito útil. Acho que quando eu comprar, vou precisar da sua ajuda sim. Vlw

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”