ALG - Como funciona?
-
ALG - Como funciona?
Alguem poderia explicar como funciona o Advanced Lane guidance, pelo que sei são imagens 3D da estrada, meu mapa atual é o 8.85-4021 xxl530s, eu preciso instalar mais alguma coisa para ativá-las ou elas já estão instaladas com o mapa? Elas só funcionam em grandes centros urbanos?
- Robin Hood
Re: ALG - Como funciona?
Vide:
http://pt.support.tomtom.com/app/answer ... /a_id/9571
http://www.tomtom.com/page/lane-guidance
Com essa versão de mapa aí, verifique em "Alterar preferencias" + Barra de status + selecione: Mostrar orientação da pista
Lembrando que esse recurso ainda não está disponível p/ todas as rodovias.
http://pt.support.tomtom.com/app/answer ... /a_id/9571
http://www.tomtom.com/page/lane-guidance
Com essa versão de mapa aí, verifique em "Alterar preferencias" + Barra de status + selecione: Mostrar orientação da pista
Lembrando que esse recurso ainda não está disponível p/ todas as rodovias.
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
-
Robin Hood,
Você chegou a ver o ALG funcionando no seu GPS ?.
Em qual rodovia está funcionando ?
Tenho um TT GO 720 com todas as funções habilitadas para o ALG, mas não consegui ver funcionando ainda.
Já usei várias vezes em São Paulo, rodovia dos Imigrantes, Bandeirantes, Ayrton Senna, Dutra e nada !!!
Abraço.
TT GO 720
mapa 8.85
navcore 9.026
Você chegou a ver o ALG funcionando no seu GPS ?.
Em qual rodovia está funcionando ?
Tenho um TT GO 720 com todas as funções habilitadas para o ALG, mas não consegui ver funcionando ainda.
Já usei várias vezes em São Paulo, rodovia dos Imigrantes, Bandeirantes, Ayrton Senna, Dutra e nada !!!
Abraço.
TT GO 720
mapa 8.85
navcore 9.026
-
Embora meu aparelho e mapa suportem este recurso, a opção mostrar orientação da via na barra de status não existe, tenho que fazer mais alguma coisa?
O ALG funciona só em algumas cidade. No estado de MG pode esquecer. No meu GPS funcionou no Rio de Janeiro e em São Paulo. Mesmo assim é bom apenas quando as indicações aparecem em baixo do mapa. Quando aparece aquela tela enfeitada e estática rola um estresse. Parece que o GPS tá travado...
GO720 - XXL550
Navicore 9430
Mapa 895.4438
Navicore 9430
Mapa 895.4438
- Robin Hood
Prestes
Faz um simulado aí, vá em: Preparar um percurso=>Digite: Jaraguá/SP (centro)=>Destino: São Paulo (centro)=> põe no modo de simulação e acompanhe todo o trajeto e vc verá o recurso ALG na rodovia dos Bandeirantes e na entrada p/ a Marginal.
Faz um simulado aí, vá em: Preparar um percurso=>Digite: Jaraguá/SP (centro)=>Destino: São Paulo (centro)=> põe no modo de simulação e acompanhe todo o trajeto e vc verá o recurso ALG na rodovia dos Bandeirantes e na entrada p/ a Marginal.
Tomtom GO 920
- Robin Hood
fillipetomtom
Veja se o mesmo não aparece em forma de ícone na tela touch screen.
Veja se o mesmo não aparece em forma de ícone na tela touch screen.
Tomtom GO 920
Robin Hood,
Fantástico ... funcionou no modo demonstração. Consegui ver o ALG, realmente talvez os percursos que eu estava fazendo é que ainda não estão rodando o ALG.
Bacana demais !!!
Valeu ... Abraços,
Prestes
Fantástico ... funcionou no modo demonstração. Consegui ver o ALG, realmente talvez os percursos que eu estava fazendo é que ainda não estão rodando o ALG.
Bacana demais !!!
Valeu ... Abraços,
Prestes