COMO INSERIR MAPA BRASIL NO GPS DO NOVO FUSION
Re: COMO INSERIR MAPA BRASIL NO GPS DO NOVO FUSION
atualizando, rodou, e pela extensao dos arquivos, devem rodar nos Fusion com disco, assim como Edges e BMW que usem discos Denso - se eu conseguir copiar, terei a disposicao pra quem quiser comprar
Tenho Edge 2009..
Estou interessado em comprar DVD..
E ai..
Eh facil de instalar..?
Estou interessado em comprar DVD..
E ai..
Eh facil de instalar..?
E aee djorge01 ... Também tenho interesse nesse dvd ... tenho um edge 2009 ...
Olá, também estou interessado no DVD, se quiser conversamos por MP.
Abraço
Abraço
-
Boa noite,
Noticia de ultima hora para quem não sabe ainda.
Acabei de atualizar o mapa do GPS do meu Fusion V6 2011, numa concessionária Ford.
A ford acabou de lançar a atualização do Sync para portugues e mapa do Brasil, para todos os carros Fusion e Edge.
Entre em contato com o 0800 da Ford ou concessionária mais próxima para agendamento.
Começou em 27/06 e fiz o meu em 02/07. O GPS funciona normalmente.
O único porém e que perde o controle de voz do cd, dvd e ar cond., para os periféricos e bluetooth, continuam funcionando.
Noticia de ultima hora para quem não sabe ainda.
Acabei de atualizar o mapa do GPS do meu Fusion V6 2011, numa concessionária Ford.
A ford acabou de lançar a atualização do Sync para portugues e mapa do Brasil, para todos os carros Fusion e Edge.
Entre em contato com o 0800 da Ford ou concessionária mais próxima para agendamento.
Começou em 27/06 e fiz o meu em 02/07. O GPS funciona normalmente.
O único porém e que perde o controle de voz do cd, dvd e ar cond., para os periféricos e bluetooth, continuam funcionando.
gcrodrigues, Perfeito.
Liguei para o 0800 da Ford 0800 703 3673.
Nas próprias opções automáticas dá a opção "Se for GPS, clique..".
Eles marcam direto, não foi me informado custo, então é FREE. Hoje é segunda, marcaram para a próxima segunda.
Liguei para o 0800 da Ford 0800 703 3673.
Nas próprias opções automáticas dá a opção "Se for GPS, clique..".
Eles marcam direto, não foi me informado custo, então é FREE. Hoje é segunda, marcaram para a próxima segunda.
Pessoal,
Então, tem mapas atualizados da Ford pro fusion 2013/2014? Comandos de voz em português e todos recursos?
Se copiar o conteúdo do cartão SD funciona em outro fusion?
Obrigado.
Então, tem mapas atualizados da Ford pro fusion 2013/2014? Comandos de voz em português e todos recursos?
Se copiar o conteúdo do cartão SD funciona em outro fusion?
Obrigado.