Gostaria de sugerir, se possivel, aos desenvolvedores do projeto a inclusão de todos os municipios que ainda não estão em desenvolvimento no mapa geral do Brasil.
A inclusão poderia ser da seguinte forma:
1 - Contorno da area politica do municipio com um waypoint indicando a localizaça£o e nome da cidade.
2 - Cor de fundo do mapa do municipio sem desenvolvimento diferente daquele municipio com desenvolvimento.
Esta sugestão tem a finalidade em facilitar a localizaça£o e estimular novos desenvolvedores para estes municipios.
Sugestão
-
Re: Sugestão
não vejo sentindo isso.
Alias para mim só atrapalha.
Se eu vejo um municipio no projeto em principio acho que já tenha desenvolvedor.
Se já tem um municipio no TRU imagino que seja com os dados que já tem no TM ai não preciso carregar o mesmo mapa do TM.
vão ser dados sem sentido para aumentarem os arquivos do projeto e no GPS.
O que eu acho que precisava ser feito é um prazo de conversão de todos os mapas do TM para o TRU.
POis já foi o tempo para todos converterem seus mapas.
Quem não o fez deve perder o desenvolvimento para quem o faça, independente de estar atualizando ou não o TM.
Pois da forma que esta estão prejudicando todo o projeto.
Alias para mim só atrapalha.
Se eu vejo um municipio no projeto em principio acho que já tenha desenvolvedor.
Se já tem um municipio no TRU imagino que seja com os dados que já tem no TM ai não preciso carregar o mesmo mapa do TM.
vão ser dados sem sentido para aumentarem os arquivos do projeto e no GPS.
O que eu acho que precisava ser feito é um prazo de conversão de todos os mapas do TM para o TRU.
POis já foi o tempo para todos converterem seus mapas.
Quem não o fez deve perder o desenvolvimento para quem o faça, independente de estar atualizando ou não o TM.
Pois da forma que esta estão prejudicando todo o projeto.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui