uso do gps em los angeles
uso do gps em los angeles
Estou indo a los angeles em agosto , se eu levar meu gps brasileiro eu consigo colocar o mapa do estados unidos nele , e ela irá funcionar la, o que preciso fazer para ele funcionar lá.
Re: uso do gps em los angeles
GPS brasileiro? Acho que você quis dizer "com mapa brasileiro"....
Se você, em LA estiver com o mapa que contemple a região, o GPS funcionará sem problemas, tal qual aqui.
Abs.
Se você, em LA estiver com o mapa que contemple a região, o GPS funcionará sem problemas, tal qual aqui.
Abs.
Re: uso do gps em los angeles
rarbma, boa noite.
Complementando as informações do Batedor, nos informe qual o seu GPS.
Se ele tem slot para cartão, recomendo voce comprar um cartão com o mapa americano, chegando lá.
Depois é só inserir o cartão, e fazer a configuração solicitada, pois todo mapa comercial legalmente adquirido, tem 2 arquivos importantes que funcionam em compatibilidade com o seu GPS: gmapsuppl.unl e gmapsupp.gma.
Estes arquivos funcional como senhas para liberar o mapa somente no seu GPS, exigindo a ID dele.
E o mapa americano é mais completo nas informações de POIs do que o CNSA.NT 2013.10 FULL que mostra a Flórida.
[]s.
Complementando as informações do Batedor, nos informe qual o seu GPS.
Se ele tem slot para cartão, recomendo voce comprar um cartão com o mapa americano, chegando lá.
Depois é só inserir o cartão, e fazer a configuração solicitada, pois todo mapa comercial legalmente adquirido, tem 2 arquivos importantes que funcionam em compatibilidade com o seu GPS: gmapsuppl.unl e gmapsupp.gma.
Estes arquivos funcional como senhas para liberar o mapa somente no seu GPS, exigindo a ID dele.
E o mapa americano é mais completo nas informações de POIs do que o CNSA.NT 2013.10 FULL que mostra a Flórida.
[]s.
Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR