Bom dia pessoal,
Tenho em mãos um GPS, de marca Apollo (Orbiter) cuja descrição é somente 430 (sem color, sem nada depois...) eu presumo ser COLOR por causa do tag atrás que começa com 430CLR...
enfim, o aparelho depois de muito tempo, "brickou". Travava na tela do foguete. Consultando o site, baixei o firmware e fiz o procedimento, agora piorou, pois nem entra mais na tela do foguete. Fica tudo preto. O interessante é que depois da carga do firmware, a tela fica branca com "chuviscos" como se fosse uma televisão mal sintonizada.
Alguém saberia me dizer, apontar ou disponibilizar um firmware que realmente funciona para descongelar esse GPS? Me disseram que os do Foston FS430/440B funcionam... procede?
Orbiter/Apollo 430 travado
-
-
Re: Orbiter/Apollo 430 travado
Okay... resolvi o meu problema...
Os firmwares para Binatone B430 e X430 (prosh) funcionaram. Quase que perfeitamente.... mas reavivou o GPS. Agora a briga é fazer com que ele funcione somente na bateria... (por algum motivo, se eu desconecto o cabo da USB, o gps desliga).
Procurem na Internet "Binatone B430 firmware" "Binatone X430 Prosh firmware"
good luck.
Os firmwares para Binatone B430 e X430 (prosh) funcionaram. Quase que perfeitamente.... mas reavivou o GPS. Agora a briga é fazer com que ele funcione somente na bateria... (por algum motivo, se eu desconecto o cabo da USB, o gps desliga).
Procurem na Internet "Binatone B430 firmware" "Binatone X430 Prosh firmware"
good luck.
Re: Orbiter/Apollo 430 travado
Voce revolve o problema se pegar um clips e apertar no furinho atras do GPS para resetar o mesmo. e vai funcionar.