navcity nc 300 tela branca apos passar rum nc 300

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
roberto.j

navcity nc 300 tela branca apos passar rum nc 300

#1 Mensagem por roberto.j »

ola para todos sou novo no forum
tenho um gps navcity nc 300, o mesmo nao localisava, os satelites
funcionava redondinho so nao localisava os satelites pelo que li era só atualizar os mapas,
lendo alguns post,reslvi passar o programa rum nc300 que nesse forum recomenda depois de formata-lo
apos isso meu gps nao fuciona mais , so apresenta tela branca com isso meu pc nao reconhece o mais., por favor me ajudem e ressuscitar-lo soocorrrrrrrro! apesar de trabalhar com eletronica , me parece que deletei o software do mesmo tento entrar no site da navcity para fazer o Downloads do programa navsicro.life para colocalo original mas nao garrega ajuda-me por favor a colocalo funionado de novo
abraç a todos

Roberto

jhonnyquest4

Re: navcity nc 300 tela branca apos passar rum nc 300

#2 Mensagem por jhonnyquest4 »

tive o mesmo problema, o meu é o que inicia com a "estrada", quando eu ia instalar a rom do nc300 travava a instalacao nos 3 segundos, e depois soh dava esta tela branca, meu aparelho é o nc300 e soh consegui resolver instalando a rom do nc350 ficou perfeito porem estou tentando instalar algumas atualizaçoes pois nao esta localizando satelite. tem um post aqui com a rom do nc350 se quizer tentar comigo funcionou perfeitamente.

roberto.j

#3 Mensagem por roberto.j »

ola obrigado a todos !
defeito resl, passei a rom 350 esta rodando legal o software iGO8,
agora outro defeito. e que nao tem sinal do gps: ja fiz de tudo mas, que manda a comunidade OBS: nem um pontino de satelite
socorrrrrrrrrrrro abraç a todos pela ajuda.

assalter

#4 Mensagem por assalter »

Mesmo problema, depois de instalar a Rom do NC350 no NC300 nada de sinal de satélite...

emanuel ferreira

#5 Mensagem por emanuel ferreira »

Alguma resposta para isso? Sou mais um com esse defeito. Ele está identico ao que era antes, só não localiza sinal de gps de forma alguma e em qualquer navegador. :twisted: :twisted:

juninhobarreto

#6 Mensagem por juninhobarreto »

nao adianta forsa com o rom do nc350 nao vai funcionar ja fiz de tudo com este rom e nao deu certo, tem alguma manha para instalar o rom do nc300 mais nao sei como.

alexisptt

#7 Mensagem por alexisptt »

depois de muita tentativa, consegui.

mas fiz o seguinte:

- instalei a rom nc350 e a nc300b

rodei a rom350, quando entrou a tela de abertura (aquela estrada navcity) eu tirei o cabo fechei o programa 350.
abri o 300 e fiz o procedimento normal e voltou a funcionar.

(=

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”