Bom dia Srs, estou tendo um problema com um GPS de navegação da marca FOSTON, necessito se possível da ajuda dos Srs.
Após ligar o aparelho aparece a tela exibindo um mapa com o local exato onde me encontro, eu navego até a página de menu principal e clico em navegar para, clico em endereço, para eu colocar o destino e vem a seguinte mensagem:
Illegal operation report
" the software performed illegal instruction (MAIN). we qare sorry for inconvenience".
Gostaria de saber o que acontece, tenho bastante conhecimento sobre GPS de navegação utilizado na topografia (LINHA GARMIN), porém GPS automotivo é a primeira vez que tenho contato.
Cabe ressaltar que ele tem em seu cartão de memória o conjunto de mapas SYGIC e o IGO8 porém ao tentar habilitar o conjunto IGO ele não encontra vindo a seguinte menssagem:
Configurar o caminho de navegação
sendo que o mapa escolhido já foi selecionado.
Por favor me ajudem pois após solucionar este problema eu gostaria de instalar o garmin mobile xt e colocar os mapas do projeto tracksource, utilizando tutoriais aqui mesmo do forum.
grato pela atenção
Ajuda com problemas sobre o FOSTON FS-460DT
Re: Ajuda com problemas sobre o FOSTON FS-460DT
olá
nunca peguei tal situação,mas te dou umas dicas
retire o cartão de memória e o recoloque
se o problema continuar,reset o aparelho pelo orifício traseiro
se não funcionar,faça o backup do cartão,baixe e instale no cartão formatado,outro navegador
na medida que vão surgindo dúvidas,vá postando que mui te ajudarão
boa sorte
nunca peguei tal situação,mas te dou umas dicas
retire o cartão de memória e o recoloque
se o problema continuar,reset o aparelho pelo orifício traseiro
se não funcionar,faça o backup do cartão,baixe e instale no cartão formatado,outro navegador
na medida que vão surgindo dúvidas,vá postando que mui te ajudarão
boa sorte
Lorenci gde idéia muito obrigado pelo empenho depois q eu fizer faço contato.
Lorenci gde idéia muito obrigado pelo empenho depois q eu fizer faço contato.
-
o que faço meu gps eu ligo ele abre a tela dai clico em navegaçao e desliga o que fazer