mio m400 instalar

Mensagem
Autor
falconwel

mio m400 instalar

#1 Mensagem por falconwel »

parabens pelo tutorial vamp,mas enfrento um grande problema aqui, o meu gps é mio moov m400 sem cartão, fiz o desbloqueio do aparelho e agora ele aparece os icones certinho e quando clico no icone aparece aquela mensagem de "connot find..."
a minha duvida qual é proximo processo que devo fazer para funcionar os icones , não sei se deve instalar algo ou copiar mais alguma coisa para o gps me explica por favor passo a passo. desde de ja agradeço.

falconwel

Re: mio m400 instalar

#2 Mensagem por falconwel »

se alguém tem a resposta para o item acima mande para o meu e-mail
falconwel@hotmail.com

Ed Doneda

#3 Mensagem por Ed Doneda »

Olá amigo, sou novo por aqui, mas vejo que talvez (talvez hehe) eu possa te ajudar, o meu gps é do mesmo modelo que o seu, porém qdo comprei ele já veio desbloqueado e com programação instalada, mas nesses ultimos dias tenho feito muitas mudanças nele e por fim ficou muito bom, com 3 navegadores (iGO9, iGO amigo 02/2012 e o destinator 9, com mapas atuais) e por isso se ainda não resolveu seu caso, entre em contato que eu te ajudo no que puder. Abraço.

bariatto

#4 Mensagem por bariatto »

Caros integrantes do grupo mio m 400. Meu problema é o seguinte: instalei o miopocket que esta rodando redondinho (recomendo), só que ao colocar o igo 8.3, também roda, porém não acha os satélites - logo não serve para nada !
Alguma dica ? Acrescento que formatei meu mio antes de fazer estas instalações.
[]s
Marcelo

mauricio_martins

#5 Mensagem por mauricio_martins »

edita o arquivo SYS.TXT (no diretório do iGO) e na seção [gps] coloca o numero de porta e velocidade..

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”