Nuvi 1300 reconhecendo cidade
Nuvi 1300 reconhecendo cidade
Prezados,
toda vez que vou fazer uma nova busca por endereço, o meu Nuvi 1300 pede para eu entrar com a cidade e, em algumas situações, até o estado. Teria alguma forma do Nuvi 1300 entrar automaticamente com a cidade da localização do GPS ou, pelo menos, manter uma cidade padrão?
Grato!
toda vez que vou fazer uma nova busca por endereço, o meu Nuvi 1300 pede para eu entrar com a cidade e, em algumas situações, até o estado. Teria alguma forma do Nuvi 1300 entrar automaticamente com a cidade da localização do GPS ou, pelo menos, manter uma cidade padrão?
Grato!
Arthur Gomes
Garmin nuvi 1300
Garmin nuvi 1300
-
Re: Nuvi 1300 reconhecendo cidade
Arthur,
Por enquanto é assim mesmo. Talvez alguma futura atualização possibilite isso.
Mas observe que quando vc escolhe um 'Favorito' o GPS parte da cidade padrão. Então ela já existe - é o local da captação dos satélites.
Para a escolha de endereços ele generaliza de acordo com o mapa utilizado [Estados/Regiões carregadas].
Pelo menos é assim que observo acontecer no meu.
[]s
Por enquanto é assim mesmo. Talvez alguma futura atualização possibilite isso.
Mas observe que quando vc escolhe um 'Favorito' o GPS parte da cidade padrão. Então ela já existe - é o local da captação dos satélites.
Para a escolha de endereços ele generaliza de acordo com o mapa utilizado [Estados/Regiões carregadas].
Pelo menos é assim que observo acontecer no meu.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
É uma pena! É mais uma função que o iGo tem a mais que o Garmin. Parece que o navegador do Garmin não evolui, é sempre as mesmas funções e limitações. A única vantagem, por enquanto, são os mapas da TrackSource.
Obrigado pela ajuda!
Obrigado pela ajuda!
Arthur Gomes
Garmin nuvi 1300
Garmin nuvi 1300
-
Só uma curiosidade: e quando vc quer o endereço em outra cidade, como vc faz isso no iGO se ele mantém a cidade padrão?
[]s
[]s
Garmin Nuvi 3760
O iGo identifica automaticamente a cidade/estado em que se encontra o GPS, mas tem a opção de buscar o endereço em uma outra cidade.
Tive a oportunidade de experimentá-lo numa viagem de duas semanas que fiz: Recife -> Natal -> Mossoró -> Fortaleza -> Recife. Gostei muito do navegador iGo - na minha opinião, muito superior ao utilizado no Garmin. O mapa não era tão completo quanto o da comunidade TrackSource e o hardware, o Foston, travava quando não optava em desligar o aparelho quando desligava o carro.
Tive a oportunidade de experimentá-lo numa viagem de duas semanas que fiz: Recife -> Natal -> Mossoró -> Fortaleza -> Recife. Gostei muito do navegador iGo - na minha opinião, muito superior ao utilizado no Garmin. O mapa não era tão completo quanto o da comunidade TrackSource e o hardware, o Foston, travava quando não optava em desligar o aparelho quando desligava o carro.
Arthur Gomes
Garmin nuvi 1300
Garmin nuvi 1300
-
Beleza, entendi.
Obrigado.
[]s
Obrigado.
[]s
Garmin Nuvi 3760
-
Mais uma superioridade, ao meu ver, no iGO, é que por exemplo aconteceu comigo esses dias.
Se estou em Caratinga e quero fazer uma rota para Valadares e o carro estiver apontado para o norte, ele mostra as ultimas rotas feitas pra Valadares na lista.
Ou se apontar para o Sul, sentido Manhuaçu acontece o mesmo.
Uma coisa muito interessante.
Se estou em Caratinga e quero fazer uma rota para Valadares e o carro estiver apontado para o norte, ele mostra as ultimas rotas feitas pra Valadares na lista.
Ou se apontar para o Sul, sentido Manhuaçu acontece o mesmo.
Uma coisa muito interessante.
-
E a precisão da navegação? Ele [iGO + mapa] costuma ainda navegar 'no mato', ou melhoraram isso?
[]s
[]s
Garmin Nuvi 3760
O problema aí não está exatamente no iGo, mas nos mapas que ele utiliza, que infelizmente não são tão bons aqui no Brasil. Mas o que vem com o Garmin, o CityNavigator Brasil, também não é. A vantagem do Garmin é poder utilizar os mapas da TrackSource e AutoGuia. Infelizmente não dá para trocar o navegador que vem no Garmin pelo iGo, senão já teria feito isso! O iGo é muito superior!
Arthur Gomes
Garmin nuvi 1300
Garmin nuvi 1300
-
Com certeza iGO ganha.
Quanto aos matos, ele navega nos matos somente nas estradas estaduais, e parte delas tbm
Quanto aos matos, ele navega nos matos somente nas estradas estaduais, e parte delas tbm