[AJUDA] Erro com som no TomTom Ease
[AJUDA] Erro com som no TomTom Ease
Boa noite. Possuo um gps TomTom Ease e de uma hora para outra ele simplesmente começou a literalmente chiar. Seja para avisar a aproximação de um radar ou seja para dar as coordenadas ele simplesmente chia. Alguém teria uma solução? Grato pela atenção!
Re: [AJUDA] Erro com som no TomTom Ease
Estou com o mesmo problema. Já instalei outras vozes, atualizei e nada. Como uso o mytomtom não tenho como tentar outra solução, como por exemplo alterar arquivos de sistema. O curioso é que tenho um amigo que possui um modelo bem diferente do meu e também apresentou esse mesmo problema: a navegação por voz desaparece e fica apenas um chiado quando o aparelho deveria emitir algum som.
mzacorrea
Resolvi o problema fazendo backup do aparelho e depois restaurando com esse mesmo backup. Tudo voltou ao normal. Espero que isso te ajude...
Resolvi o problema fazendo backup do aparelho e depois restaurando com esse mesmo backup. Tudo voltou ao normal. Espero que isso te ajude...
-
Ola amigos... estava com o mesmo problema que vcs... assim que formate meu gps e instalei a ultima versao do mapa que foi a 8.85 do nda o som do gps voltou a funcionar.. tentem formatar.. instalar um mapa mais atualizado abraços