Olá!
Gostaria de saber se existe algum programa para android, além do navitel, em que a gente possa usar os mapas do Tracksource.
Alguma recomendação?
Grato
Tracksource e Android
-
Re: Tracksource e Android
@saindofora, esse seu conversor funciona também para .mp. para .bin? Pode me providenciar esse conversor?
Senão, sabe um conversor que sabe converter .mp para .bin, ou seja, mapas da tracksorce para mapas da navit?
Senão, sabe um conversor que sabe converter .mp para .bin, ou seja, mapas da tracksorce para mapas da navit?
-
Re: Tracksource e Android
Caros, desculpe-me, mas exceto o Navitel, não conheço outro navegador que aceite os mapas do TRacksource.
Agradeço, e muito, se alguem puder informar-me algum meio de utilizar os mapas do T-S no android, pois, embora o Navitel tenha um interface bacana, é horrível não ter zoom maior menor que 500m e não ser possível buscar endereços sem nº predial.
Obrigado a todos!!!
Agradeço, e muito, se alguem puder informar-me algum meio de utilizar os mapas do T-S no android, pois, embora o Navitel tenha um interface bacana, é horrível não ter zoom maior menor que 500m e não ser possível buscar endereços sem nº predial.
Obrigado a todos!!!