tv digital

Mensagem
Autor
gapó

tv digital

#1 Mensagem por gapó »

ola a todos,comprei um gps foston 7 plo com tv digital,mais o som e o video da tv ficam desincontrados,ou seja,o audio da imagem da tv vem primeiro depois vem a imagem.
EU tinha antes um gps midi 7 pol,a imagem da tv digital sai em tempo real sem atraso de som,estou seriamente vender o fosto e comprar um midi ok,aguardo repostas
abraços.

Sidney-rj

Re: tv digital

#2 Mensagem por Sidney-rj »

Boa tarde!!! tem um igual. O Meu é ferós, pois já pegou chuva, Sol de Rachar estrada e tudo mais e até agora não deu nenhum defeito. Tiro programa, coloco programa, é videos, tv, musica etc. mas o danado continua bem de saúde. Eu tive esse problema em um canal de tv em são Paulo não me lembro que tv. mas todos estavam com o mesmo problema. A única coisa que eu nao gostei é do transmissor de FM que é muito fraco o seu alcance, de resto tenho até pena dele. Acho que já coloquei tudo que é tipo de navegador e ele rodou quase todos, até mesmo alguns que seriam totalmente impossíveis ele rodou. Tem mais uma coisa que eu acho que poderia ser melhor: que seria uma área de trabalho com vários icones, mas isso soó com andróide, mas já tem algumas opções para mehorar isso aki mesmo no site. Agara eu tenho a seguinte dúvida. tv digital vem com som embutido ou separado da imagem???? Mas de qualquer forma é um excelente aparelho e talvêz uns dos melhores que tem por ai pois já tive vários originais e comprei este pra brincar com a tv e acabei de adotá-lo em definitivo. Ele deveria ter uma luz de fundo igual ao Garmim. Um abraço. mande noticias arrespeito pra que eu fique prevenido rsrsss

biavajr

#3 Mensagem por biavajr »

Resolvi o problema procedendo assim. Fui até um local em que o sinal de TV digital estivesse bem forte (Visão direta das torres de TV), mandei fazer uma nova BUSCA de canais novamente e, após este procedimento até canais que antes não tinham sinal nenhum começaram a pegar.
Com o carro em movimento as vezes trava o sinal pois há muita variação do mesmo. Espero que tenhas sucesso com o procedimento.
sds
Jr

btk

#4 Mensagem por btk »

Verdade seja dita, estes gps com tv digital chines, tem mta ocilação de sinal.

Tenho um FS 513 DC, ocila muito o sinal.
Ja entrei em contato com uma empresa, que me propuseram trocar a placa logica, mas nao achei conveniente gastar 80,00.

Talvez gps, feitos aqui no brasil com tv digital funcionem legal.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”