Atualização do Navicore 9.400 criando problemas...
- JA.Silveira
Re: Atualização do Navicore 9.400 criando problemas...
darkskullman
Vc atualizou para o mapa 8.85?
Exclui a pasta do mapa antigo, descompacta o 8.85 numa pasta Brazil e cola essa pasta na raiz do gps.
Depois ativa tudo com o fastactivate
Vc atualizou para o mapa 8.85?
Exclui a pasta do mapa antigo, descompacta o 8.85 numa pasta Brazil e cola essa pasta na raiz do gps.
Depois ativa tudo com o fastactivate
TomTom GO730 - navcore atual: 9.510/bootloader: 5.5120/mapa: Brasil 910.4892
Garmin nüvi 1450 LMT - mapas: CNBr/AG/TRC/CNUS&Ca
-
JA.Silveira
Entao cara, eu acabo de instalar a atualizacao do navcore e ele jah diz assim quando foi desbloquea-lo
Your navcore have been patched already, e nao funciona
Entao cara, eu acabo de instalar a atualizacao do navcore e ele jah diz assim quando foi desbloquea-lo
Your navcore have been patched already, e nao funciona
-
JA.Silveira
estava usando o 885 antes de atualizar sim, e funcionava antes
estava usando o 885 antes de atualizar sim, e funcionava antes
-
JA.Silveira
opaaa, problema resolvido....
só pra constar se caso alguem estiver com o mesmo problema...
apaguei todos os arquivos do gps (somente arquivos, as pastas nem relei)....
e deixei baixar os navcores pelo tthome.... dai ele baixou um antigao...
e depois o novo, dai eu desbloqueei ele....e funcionou...
abracos
opaaa, problema resolvido....
só pra constar se caso alguem estiver com o mesmo problema...
apaguei todos os arquivos do gps (somente arquivos, as pastas nem relei)....
e deixei baixar os navcores pelo tthome.... dai ele baixou um antigao...
e depois o novo, dai eu desbloqueei ele....e funcionou...
abracos
Pessoal,
Fiz todas atualizações do TTH e instalou o navcore 9.400, usei o fastactivate e tudo funcionou perfeitamente. Porém essa versão não habilite o TTS (speech).
Voltei apara a versão que eu tinha antes, e está rodando tudo OK.
Obrigado a todos pela ajuda.
Fiz todas atualizações do TTH e instalou o navcore 9.400, usei o fastactivate e tudo funcionou perfeitamente. Porém essa versão não habilite o TTS (speech).
Voltei apara a versão que eu tinha antes, e está rodando tudo OK.
Obrigado a todos pela ajuda.
-
Pessoal, boa tarde! Galera eu tive problemas ao atulizar o meu GO 630 via tth, como sempre faço backup antes de atualizar eu restaurei e o gps voltou a funcionar. Meu gps está bem desatualizado, com o mapa 865 (Desde Maio/2011) quando comprei no PY, e como vi que alguns de vocês já estão usando a 885 decidi atualizar também o mapa. Procurei como atualizar o Navicore e Mapa e como desbloquea-lo e vi que vocês usam o Fastactivate, baixei o programa e o mapa usando links informados nos tutoriais, porém quando executo o Fastactivate ele inicia e já fecha automaticamente. Tentei usar como administrador e acontece o mesmo. Alguém pode me ajudar? Uso o win 7 Home Premium 64 bits. Obrigado
eu atualizei o mapa Brazil_885_4021 tudo ok!
pois quando entro no tomtomhome nao esta disponivel mais fazer atualizaçoes pelo mapshare tomtom
aguelm pode me ajudar?
sou novato aqui!
desde ja agradeço!
pois quando entro no tomtomhome nao esta disponivel mais fazer atualizaçoes pelo mapshare tomtom
aguelm pode me ajudar?
sou novato aqui!
desde ja agradeço!
mvagner jundiai,
Tente o procedimento em outra máquina com o windows XP.
Pirata666,
É normal o TThome não atualizar logo que sai uma nova versão. Aguarde mais alguns dias e tente novamente.
Tente o procedimento em outra máquina com o windows XP.
Pirata666,
É normal o TThome não atualizar logo que sai uma nova versão. Aguarde mais alguns dias e tente novamente.
ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG
Caí na atualização obrigatória e meus mapas (Brazil e Ibéria) pararam de funfar. Foi só rodar o FastActive e o GPS voltou a funcionar. Aproveitei que era hora de faxina mesmo e coloquei o mapa novo 885.4021. Prefiro a aparência do navcore passado mas este tem uns recursos que achei legal e o reconhecimento de voz nunca funcionou bem mesmo e não usava, não vai me fazer falta. Agora meu GO730 muda de tela a noite e nos túneis automaticamente, o que não fazia antes.
O que senti falta é da tela que mostrava quantos satélites ele conectava e das versões que tinha instalado. Sumiram.
O que senti falta é da tela que mostrava quantos satélites ele conectava e das versões que tinha instalado. Sumiram.
GPS TomTom GO 730
navcore atual: 9.465
mapa atual: Brasil 930.5563
navcore atual: 9.465
mapa atual: Brasil 930.5563
Atualizei meu mapa para 885.4021 e meu navcore continua sendo o 9.026(Já tem uma semana). O TTH não atualiza para o 9.400. O que será?
- Robin Hood
cafo1
Continua com esse navcore aí mesmo, está tendo algum problema com ele?!, qdo o TTH disponibilizar, vc aceita.
Continua com esse navcore aí mesmo, está tendo algum problema com ele?!, qdo o TTH disponibilizar, vc aceita.
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Olá Robin Hood! Não estou tendo problemas não. Só queria saber como está a aparencia com o novo navcore. Abraço.
Tenho um Tomtom XL2IQ, que hoje roda perfeitamente com o Navcore 9.136, dando a ele menus completos e várias outras funcionalidades não disponíveis com o original (9.151).
Desde a semana passada, ao conectar o aparelho, o Tomtom Home obriga o download e instalação do Navcore 9.410, que tem alguns recursos a menos.
No TTHome versões 2.8 e superiores a opção de atualizar o Navcore não pode ser de-selecionada.
Como explicado pelo MConrado, é possível enganar o TTHome para evitar atualização do navcore editando o arquivo ttgo.bif no Tomtom, mas isso precisa ser feito toda vez e antes de conectar ao TTHome, pois ao reiniciar ele desfaz a mudança no ttgo.bif.
É fácil esquecer (principalmente pq o TTHome inicia automaticamente quando conecta o aparelho) e ele já começa o download (e não dá pra cancelar).
Nas versões do TTHome 2.7 e anteriores era possível de-selecionar a atualização do Navcore, permitindo atualizar somente o que se deseja (GPS Quick Fix, MapShare, radares inúteis etc.). Estas versões do TTHome têm as mesmas funcionalidades das mais recentes.
Eu acho essa forma mais prática, pois não precisa ficar lembrando de nada.
Para instalar uma versão mais antiga do TTHome, é necessário:
1 - desinstalar o TTHome atual (Iniciar - Programas - Tomtom - Desinstalar Tomtom Home 2).
2 - baixar uma versão anterior - eu estou usando a 2.7.2
http://www.kerodownload.com/s-fx_info-id-31500.html
3 - instalar a versão anterior
4 - no final da instalação, NÃO ABRIR O PROGRAMA IMEDIATAMENTE
5 - abrir com o Wordpad o arquivo \Arquivos de Programas\TomTom HOME 2\xul\application.ini
6 - Onde está Version=2.7.2.1825, substiuir por um número mais alto. Por exemplo, trocando o primeiro 2 por um 4 (Version=4.7.2.1825)
Desta forma ele não baixa o TTHome mais atual que impediria novamente de-selecionar o Navcore.
Agora é só usar normalmente escolher o que deseja atualizar quando conectar.
Desde a semana passada, ao conectar o aparelho, o Tomtom Home obriga o download e instalação do Navcore 9.410, que tem alguns recursos a menos.
No TTHome versões 2.8 e superiores a opção de atualizar o Navcore não pode ser de-selecionada.
Como explicado pelo MConrado, é possível enganar o TTHome para evitar atualização do navcore editando o arquivo ttgo.bif no Tomtom, mas isso precisa ser feito toda vez e antes de conectar ao TTHome, pois ao reiniciar ele desfaz a mudança no ttgo.bif.
É fácil esquecer (principalmente pq o TTHome inicia automaticamente quando conecta o aparelho) e ele já começa o download (e não dá pra cancelar).
Nas versões do TTHome 2.7 e anteriores era possível de-selecionar a atualização do Navcore, permitindo atualizar somente o que se deseja (GPS Quick Fix, MapShare, radares inúteis etc.). Estas versões do TTHome têm as mesmas funcionalidades das mais recentes.
Eu acho essa forma mais prática, pois não precisa ficar lembrando de nada.
Para instalar uma versão mais antiga do TTHome, é necessário:
1 - desinstalar o TTHome atual (Iniciar - Programas - Tomtom - Desinstalar Tomtom Home 2).
2 - baixar uma versão anterior - eu estou usando a 2.7.2
http://www.kerodownload.com/s-fx_info-id-31500.html
3 - instalar a versão anterior
4 - no final da instalação, NÃO ABRIR O PROGRAMA IMEDIATAMENTE
5 - abrir com o Wordpad o arquivo \Arquivos de Programas\TomTom HOME 2\xul\application.ini
6 - Onde está Version=2.7.2.1825, substiuir por um número mais alto. Por exemplo, trocando o primeiro 2 por um 4 (Version=4.7.2.1825)
Desta forma ele não baixa o TTHome mais atual que impediria novamente de-selecionar o Navcore.
Agora é só usar normalmente escolher o que deseja atualizar quando conectar.
Pessoal,
Fiz o procedimento para evitar que o Tomtom home baixe e instale o Navcore 9.400:
Abra o arquivo ttgo.bif com o bloco de notas.
Substitua as linhas 9 e 10 por essas:
ApplicationVersionVersionNumber = 9400
ApplicationVersion = 851694.1
O mapa 8.85 está rodando perfeitamente, no entanto, quando conecto ao TTH ele informa que não é possível atualizar os radares e fix.
O que deve fazer.
Meu navcore é o 9.026
Fiz o procedimento para evitar que o Tomtom home baixe e instale o Navcore 9.400:
Abra o arquivo ttgo.bif com o bloco de notas.
Substitua as linhas 9 e 10 por essas:
ApplicationVersionVersionNumber = 9400
ApplicationVersion = 851694.1
O mapa 8.85 está rodando perfeitamente, no entanto, quando conecto ao TTH ele informa que não é possível atualizar os radares e fix.
O que deve fazer.
Meu navcore é o 9.026
Olá.
Tenho GPS GO 730 com navcore 9.400 e mapa original.
Os radares não atualizam dando erro de servidor constantemente.
Alguém mais está passando pelo mesmo problema?
Tenho GPS GO 730 com navcore 9.400 e mapa original.
Os radares não atualizam dando erro de servidor constantemente.
Alguém mais está passando pelo mesmo problema?
- JA.Silveira
MConrado
Aqui acontece a mesma coisa, atualiza o MapShare, o Conncect Phone mas não atualiza os radares. Tb ainda não apareceu nenhuma atualização do QuickGPS.
Aqui acontece a mesma coisa, atualiza o MapShare, o Conncect Phone mas não atualiza os radares. Tb ainda não apareceu nenhuma atualização do QuickGPS.
TomTom GO730 - navcore atual: 9.510/bootloader: 5.5120/mapa: Brasil 910.4892
Eu tenho o mesmo problema com a atualização dos radares e o ícone de Ativar Alertas de Segurança fica desabilitado.
Mesmo com o Navicore 9400 se eu reinstalo o mapa 880 tudo volta a funcionar. Quando sobrar um tempo aqui vou tentar descobrir o que pode ser.
Mesmo com o Navicore 9400 se eu reinstalo o mapa 880 tudo volta a funcionar. Quando sobrar um tempo aqui vou tentar descobrir o que pode ser.
GO720 - XXL550
Navicore 9430
Mapa 895.4438
Navicore 9430
Mapa 895.4438
Tentem habilitar pela opção "Ferramentas" na "Tom Tom Home", aqui deu certo. Aqui estou conseguindo fazer as atualizações.
Olá.
Para ajudar o pessoal, sejam mais claros quanto a atualização de radares na versão com navcore 9.400.
Voces estão atualizando os radares normalmente nessa versão?
Basta responder sim ou não.
Essa resposta ajudará muitos que estão tendo problemas.
Eu não consigo atualizar radares desde a mudança de navcore 9.400 e mapa versão 8.85.
Precisamos coletar informações sobre o caso.
Para ajudar o pessoal, sejam mais claros quanto a atualização de radares na versão com navcore 9.400.
Voces estão atualizando os radares normalmente nessa versão?
Basta responder sim ou não.
Essa resposta ajudará muitos que estão tendo problemas.
Eu não consigo atualizar radares desde a mudança de navcore 9.400 e mapa versão 8.85.
Precisamos coletar informações sobre o caso.
- estabrincando
MConrado
Antes de atualizar para a versão 9.400 e para o mapa 885 já vinha experimentando esse problema, inclusive o TT One de um colega estava tendo o mesmo problema com o radar da TomTom, talvez a TomTom esteja mudando alguma coisa no servidor ou então esteja querendo voltar a cobrar pelo radar.
Antes de atualizar para a versão 9.400 e para o mapa 885 já vinha experimentando esse problema, inclusive o TT One de um colega estava tendo o mesmo problema com o radar da TomTom, talvez a TomTom esteja mudando alguma coisa no servidor ou então esteja querendo voltar a cobrar pelo radar.
GPS TomTom GO720, XXL540S
navcore atual GO720: 9.510 DSA modo X40
bootloader GO720: 5.5242
navcore atual XXL540S: 9.510
bootloader XXL540S: 5.5279
mapa: Brasil 930.5563
navcore atual GO720: 9.510 DSA modo X40
bootloader GO720: 5.5242
navcore atual XXL540S: 9.510
bootloader XXL540S: 5.5279
mapa: Brasil 930.5563