software nao funciona tk103b

Mensagem
Autor
jordan508

software nao funciona tk103b

#1 Mensagem por jordan508 »

Olá pessoal,

Os mais experientes com a função GPRS, eu gostaria que você pudesse me ajudar a descobrir o que eu estou fazendo errado. Alguns dias atrás eu tive um problema registrar um terminal no software Rastreador GPS fornecido pela Xexun. Eu tinha excluído o terminal eo software não permite que eu registre um novo com o mesmo IMEI. Mas, de repente, ele apenas deixe-me registrar novamente. De qualquer forma eu não posso começar a trabalhar a função GPRS. O seguinte é a configs que eu fiz.

Recebeu o IMEI
-> Imei123456
- Dispositivo> respondeu com sucesso!

Criou o terminal no software Rastreador GPS (desta vez com sucesso)

Definir o APN
-> APN123456 wap.itelcel.com

Definir o usuário e senha
-> Up123456 iesgprs iesgprs2002

Definir o IP
-> Adminip123456 200.199.198.197 3030

O IP foi o meu IP público ea porta era uma porta não utilizada válida na minha máquina. Tive o firewall e desativar uma regra no meu router para permitir conexões para o 3030 para o meu IP privado (192.168.1.99), as conexões de entrada é sempre redirecionado para o 192.168.1.99.

Definir o modo GPRS
-> Gprs123456

Abriu o software GPS Tracker, configurado o IP e porta para 192.168.1.99 e 3030, respectivamente, e começou a monitorar ("Start Receiving" botão). Verificado com netstat para certificar-se da porta 3030 foi aberto. E sim, tudo ok. Testada a conexão para o meu IP público ea porta usando http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/, os resultados ok, a porta abriu. Mas quando eu selecionei o terminal e ele me mostra que estou no meio do oceano perto da África (acho que não estou no oceano, vejo apenas os edifícios da minha janela lol:)). Na verdade, eu estou em Guadalajara, México.

Outra coisa curiosa é que quando eu clico no "Terminal de Controle" e clique o botão "Pista única" ele aparece "Disconnect com o terminal, desative enviar comando de controle".

Eu testei as configurações GPRS no meu celular usando chip SIM o Tracker, e funciona! A única diferença nas configurações é que o meu provedor de serviço de telefone me pedir um proxy e uma porta para permitir a navegação com o browser do telefone.

PS:. No modo de SMS ele me mostra as coordenadas corretas.

Eu não sei o que mais eu posso fazer mais.

Qualquer ajuda seria apreciada!

Obrigado antecipadamente!

Voltar para “Outros Fabricantes”