Problemas iGO8.3. AMIGO 2012
Problemas iGO8.3. AMIGO 2012
TENHO um DVD automotivo MIDI JAPAN 1015 ISDBT. 7 polegadas.
Baixei 3 versões desse IGO e não funcionou.
Fiz a alteração no sys.txt como no tutorial, mas não funcionou, podem me ajudar?
Baixei 3 versões desse IGO e não funcionou.
Fiz a alteração no sys.txt como no tutorial, mas não funcionou, podem me ajudar?
Re: Problemas iGO8.3. AMIGO 2012
Olá!!!
Tente o seguinte:
Use o igo atualizado que vc baixou com o sys.txt antigo(aquele que vem no aparelho)
Deve funcionar!!
Abs!
Tente o seguinte:
Use o igo atualizado que vc baixou com o sys.txt antigo(aquele que vem no aparelho)
Deve funcionar!!
Abs!
A grande maioria das centrais MultiMidia usam a resolução 480_234. Tente configurar seu sys.txt para esses valores
evluiz, se venho um GPS no APARELHO eu ainda não consegui descobrir rsrsrs, o APARELHO vem com o ICONE do GPS, mas não consigo acessa-lo.
O meu aparelho DVD automotivo vem com o link do GPS mas não sei ativado.
Ccomo disse nteriormente, Baixei o IGO 8.3 , fiz a mundanças de resolução no txt.
O IGO 8.3 que baixei explicava que tinha que deixar no Cartão SDMMC (espero que seja o cartão de memoria SD, no meu caso eu uso um de 4 gb micro em um adptador...será que pode dar problema?
Bom, ele explica que tem que colocar a pasta do IGO 8.3 e deixar o arquivo SHELL.INI fora da pasta e colcoar na raiz no cartão.
Já o IGO AMIGO este ai da atualização. não comenta nada disso. Então eu não coloquei a PASTA IGO mas sim os arquivos todos da pasta no cartão
* ATRAVÉS deste LINK do YOUTUBE que conheci este PORTAL, apesar de falar da mesma marca de aparelho e numeração, mas o modelo é diferente.
Postei um video do meu parelho instalado no meu carro. POR FAVOR quem puder me ajudar de uma olhadinha. http://www.youtube.com/watch?v=WgzlZrds ... e=youtu.be
O meu aparelho DVD automotivo vem com o link do GPS mas não sei ativado.
Ccomo disse nteriormente, Baixei o IGO 8.3 , fiz a mundanças de resolução no txt.
O IGO 8.3 que baixei explicava que tinha que deixar no Cartão SDMMC (espero que seja o cartão de memoria SD, no meu caso eu uso um de 4 gb micro em um adptador...será que pode dar problema?
Bom, ele explica que tem que colocar a pasta do IGO 8.3 e deixar o arquivo SHELL.INI fora da pasta e colcoar na raiz no cartão.
Já o IGO AMIGO este ai da atualização. não comenta nada disso. Então eu não coloquei a PASTA IGO mas sim os arquivos todos da pasta no cartão
* ATRAVÉS deste LINK do YOUTUBE que conheci este PORTAL, apesar de falar da mesma marca de aparelho e numeração, mas o modelo é diferente.
Postei um video do meu parelho instalado no meu carro. POR FAVOR quem puder me ajudar de uma olhadinha. http://www.youtube.com/watch?v=WgzlZrds ... e=youtu.be
-
fabiokuroda
Se mantiver apenas um dos mapas ele roda?
GPS Orange G369
iGO Amigo 2012 by Capulleto
iGO-8.3.5.193799 by Coiotte
Nâo roda, fica fazendo leitura, como se fosse ler um video ou um MP3, mas depois a tela fica azul, entrei no setup, mas não achei nada de GPS, por favor alguem me da uma Luz , um video passo a passo, se possivel.
Quero lembrar que até ja formatei o cartão em FAT 32 ve se funcionava, mas tb não resolvei
Quero lembrar que até ja formatei o cartão em FAT 32 ve se funcionava, mas tb não resolvei
-
fabiokuroda
Cara veja se o caminho no Shell.ini tá certo tem que direcioná-lo pro arquivo .exe
GPS Orange G369
Gente, postei outro dois VIDEOS
Primeiro Mostra meu DVD MIDI JAPAN 1017 no meu carro.
2 º - Mostra o Programa IGO8.3 em meu NOTBOOK e como foi configurado, alguém pode me ajudar?
http://www.youtube.com/watch?v=WgzlZrdspS8
http://www.youtube.com/watch?v=k01Z4Jz5ADg
Primeiro Mostra meu DVD MIDI JAPAN 1017 no meu carro.
2 º - Mostra o Programa IGO8.3 em meu NOTBOOK e como foi configurado, alguém pode me ajudar?
http://www.youtube.com/watch?v=WgzlZrdspS8
http://www.youtube.com/watch?v=k01Z4Jz5ADg
Nenovs
No shell.ini, não é igo8.3, mas igo8 (que é o nome da pasta onde está seu navegador). Tudo o que está fazendo é colocar dentro do shell.ini o caminho completo até o executável (que é o igo8.exe)
No shell.ini, não é igo8.3, mas igo8 (que é o nome da pasta onde está seu navegador). Tudo o que está fazendo é colocar dentro do shell.ini o caminho completo até o executável (que é o igo8.exe)
Olá Nenovs!!!
Vi os vídeos e podemos tentar o seguinte:
Altere o arquivo shell.ini para o seguinte:
\SDMMC\igo8\igo8.exe
Feita essa alteração, salve o arquivo shell.ini.
Tira ele do raiz e coloca dentro da pasta igo8(ele tem que ficar junto com o executável do igo8.exe, ok?)
Tenta rodar o igo....caso não funcione, me envie o seu arquivo sys.txt e tb o arquivo system.ini que está na pasta save (igo8\save).
evluiz@gmail.com
Abs!
Vi os vídeos e podemos tentar o seguinte:
Altere o arquivo shell.ini para o seguinte:
\SDMMC\igo8\igo8.exe
Feita essa alteração, salve o arquivo shell.ini.
Tira ele do raiz e coloca dentro da pasta igo8(ele tem que ficar junto com o executável do igo8.exe, ok?)
Tenta rodar o igo....caso não funcione, me envie o seu arquivo sys.txt e tb o arquivo system.ini que está na pasta save (igo8\save).
evluiz@gmail.com
Abs!
Olá Nenovs!!
Meu amigo...vc tem certeza que seu aparelho possui GPS?
Andei dando uma olhadinha por aí e vi que somente o midi 1015 vem com gps.
Se proceder esta dúvida....acho que para fazer funcionar vai ter que comprar um módulo de GPS a parte!!!
Verifique no manual do aparelho se ele possui o módulo de GPS ou se tem a conexão com o módulo de gps externo!!!
Abs!
Meu amigo...vc tem certeza que seu aparelho possui GPS?
Andei dando uma olhadinha por aí e vi que somente o midi 1015 vem com gps.
Se proceder esta dúvida....acho que para fazer funcionar vai ter que comprar um módulo de GPS a parte!!!
Verifique no manual do aparelho se ele possui o módulo de GPS ou se tem a conexão com o módulo de gps externo!!!
Abs!
Valew galera, vou tentar aqui ver se dar certo.
evluiz, como vc deve ter visto no video, tem o icone, mas nun tem se precisa de um modulo ou não.
No manual nun fala nada disso..
Vu testar aqui, mas to perdidinho rsrsrsrs
evluiz, como vc deve ter visto no video, tem o icone, mas nun tem se precisa de um modulo ou não.
No manual nun fala nada disso..
Vu testar aqui, mas to perdidinho rsrsrsrs