Bonito e Campo Grande

Mensagem
Autor
Fernando Lopes

Bonito e Campo Grande

#1 Mensagem por Fernando Lopes »

Quem usou os mapas do tracksource para essa duas cidades e rodovia de ligação ? está tudo certo ? Parece que está Roteável somente a cidade de Bonito. Pretendo ir para lá e gostaria de informações. Obrigado a quem puder ajudar.

-----------------
[]s Fernando

276 C Garmin

Wallace
Contato:

Re: Bonito e Campo Grande

#2 Mensagem por Wallace »

Fernando Lopes escreveu:Quem usou os mapas do tracksource para essa duas cidades e rodovia de ligação ? está tudo certo ? Parece que está Roteável somente a cidade de Bonito. Pretendo ir para lá e gostaria de informações. Obrigado a quem puder ajudar.
Oi Fernando,
Eu sou desenvolvedor de Bonito, Três Lagoas e do Estadual de MS.
Para uso nas estradas pode usar do TRR onde tem o mapa estadual de MS.
Campo Grande tem como desenvolvedor Aron Alceu Zimmermann aron@terra.com.br, o mapa esta bom mas ele ainda não converteu para roteavel.
Qualquer hora vou ver se ele precisa de ajuda para tal.
Mas em todo o caso o que achar de errado nos mapas favor avisar.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Fernando Lopes

#3 Mensagem por Fernando Lopes »

Obrigado Wallace e com certeza o que observar de errado, irei formatar e te envio depois.

-----------------
[]s Fernando

276 C Garmin

leonardo.zotareli

#4 Mensagem por leonardo.zotareli »

Olá, sou novato no assunto GPS. Tenho um Mio M300 com MioMap, Destinator e iGO, mas os mapas dos três para Campo Grande MS estão ruins, acho que não foi auditada.
Pelo que pude ver, esse Projeto Tracksource tem um mapa da cidade. Gostaria de saber como instalá-lo no GPS. Há outro mapa de Campo Grande que possa instalar?

Obrigado!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”