Boa tarde!
Pessoal eu tenho um etrex da Garmin, que uso para voo livre, e preciso comprar um para uso automotivo.
Vocês poderiam me indicar um, onde eu possa entrar com as coordenadas, em vez de ruas, e o mesmo possa me traçar uma rota mais aproximada?
Explico, durante o voo de distância é comum a gente pousar em lugares desconhecidos, so com o gps de voo temos a orientação da posição, mas facilitaria para o pessoal do resgate ter um no carro um gps automotivo, onde podemos digitar as coordenadas, e assim traçar uma rota rápida para o resgate.
Eu não conheço nada de GPS automotivo, já fui em 3 lojas na minha cidade, e vi vários modelos e nenhum deles tinha a opção em que eu pudesse digitar coordenadas.
Procurei no forum, mas não localizei nada a respeito, de uso em gps automotivo.
desde já obrigado.
Entrando com coordenadas em GPS automotivo, alguém pod ajuda
-
frank_piffer
Re: Entrando com coordenadas em GPS automotivo, alguém pod a
Acho que todos os garmin Série NUVI tem essa possibilidade, pelos menos no que eu estou com ele no momento NUVI 265, tem a opção de busca inserindo as coordenadas, basta seguir "Para Onde>Coordenadas" e introduzir as Coordenadas que podem ser em 3 formatos: h dddº mm' ss.s"; h dddº mm.mmm' e h ddd.dddddº.
Dilson Brito
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.
-
jasgrafica
Frank,
Como disse o Dilson, os Garmin série Nuvi têm essa possibilidade.
Mas observe também a importância de ter o mapa apropriado que mostre o local onde vc voa [que saudades da minha asa!].
Como vc parece ser de SC, está com sorte. O TRC-Brasil do projeto tracksource tem um mapeamento muito bom da sua região.
Aliás, posso dizer que para interiores é o melhor mapa brasileiro. E é gratuito, assim como essa propaganda que estou fazendo, hehe.
Procure um Nuvi mais recente - há muitas escolhas. A série 2xx está difícil de encontrar pois são mais antigos.
Tem os novos 40, 50 e os 14xx em diante. Todos são bons. Melhor ainda depois de instalar o TRC!
Bons vôos.
Como disse o Dilson, os Garmin série Nuvi têm essa possibilidade.
Mas observe também a importância de ter o mapa apropriado que mostre o local onde vc voa [que saudades da minha asa!].
Como vc parece ser de SC, está com sorte. O TRC-Brasil do projeto tracksource tem um mapeamento muito bom da sua região.
Aliás, posso dizer que para interiores é o melhor mapa brasileiro. E é gratuito, assim como essa propaganda que estou fazendo, hehe.
Procure um Nuvi mais recente - há muitas escolhas. A série 2xx está difícil de encontrar pois são mais antigos.
Tem os novos 40, 50 e os 14xx em diante. Todos são bons. Melhor ainda depois de instalar o TRC!
Bons vôos.
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
-
frank_piffer
Opa!!
Valeu pessoal, vou dar uma olhada na serie Nuvi e ver se encontro um.
Quanto a voar aqui em SC, não me preocupo muito .rs.. conheço a minha região.
Como costumo sair para fora do estado, ai realmente a coisa complica. A gente nunca sabe em que roubada ta se metendo no pouso..
abs e obrigado
Valeu pessoal, vou dar uma olhada na serie Nuvi e ver se encontro um.
Quanto a voar aqui em SC, não me preocupo muito .rs.. conheço a minha região.
Como costumo sair para fora do estado, ai realmente a coisa complica. A gente nunca sabe em que roubada ta se metendo no pouso..
abs e obrigado