nuvi 1300 não conecta com o PC
-
viníhookah
nuvi 1300 não conecta com o PC
Galera comprei um Garmin nuvi 1300,bom a primeira coisa que pensei em fazer foi atualizar seus mapas aqui pelo track source,mas conecto ele no PC pelo cabo usb e nada acontece,apenas liga o gps e fica ligando e desligando,o PC não reconhece o gps,ja tentei em 3 computadores diferentes e nada,ja não sei mais o que fazer,sera que terei de levar o GPS a alguma assistencia tecnica ou algo do tipo?
-
viníhookah
Re: nuvi 1300 não conecta com o PC
Bom galera consegui por o mapa pelo cartão SD,mas continuo tendo o mesmo problema de não conseguir sincronizar o GPS com o PC,e queria colocar o aviso de radares e policia rodoviaria,alguem sabe um jeito de por esses avisos pelo cartão SD?
viníhookah, já que originalmente o Nuvi 1300 não vem com o cabo de dados, com que cabo você está tentando essa conexão? Pode ser um cabo inadequado...
Para colocares os alertas, crie uma pasta POI na raiz do cartão e jogue os respectivos arquivos.gpi lá prá dentro. Quando desligares/religares o GPS, serás perguntado se queres instalá-los na memória interna. Responda que SIM.
Abs.
Para colocares os alertas, crie uma pasta POI na raiz do cartão e jogue os respectivos arquivos.gpi lá prá dentro. Quando desligares/religares o GPS, serás perguntado se queres instalá-los na memória interna. Responda que SIM.
Abs.
Ola. estou com o mesmo problema, nao consigo conectar o gps com o pc, estou usando um cabo usb mas nao da certo. o que esta acontecendo de errado???? alguem sabe me dizer??
Boa tarde;
estava com o mesmo problema de não conseguir conetar.
A SOLUÇÃO FOI A TROCA DO CABO USB, APÓS A TROCA FUNCIONOU DE PTRIMEIRA.
estava com o mesmo problema de não conseguir conetar.
A SOLUÇÃO FOI A TROCA DO CABO USB, APÓS A TROCA FUNCIONOU DE PTRIMEIRA.
-
viníhookah
Então como veio sem o cabo usb comprei um aqui perto de casa,é xing ling custou R$10,até troquei o cabo mas continuei sem conseguir conectar com o PC,mas consegui colocar os mapas e radares pelo cartão SD.
Valeu Batedor
Valeu Batedor
viníhookah, não basta apenas ser um cabo cujas "pontas" dão certo, que vai funcionar. Tenho uma porção deles aqui, da mais variadas "estirpes", e.....neca pau! O que costuma funcionar legal é aquele que acompanha as maquinas fotográficas digitais da Sony.....tente conseguir um.
Abs.
Abs.
-
viníhookah