FOSTON FS-783DCV
FOSTON FS-783DCV
Olá, tenho duvidas, primeiro gostaria de saber da autonomia da bateria, pois acho que ele está descarregando muito rápido, estou com o gps a uma semana e gostaria de algumas dica. Grta 
Re: FOSTON FS-783DCV
Olá ...
Acabei de adiquirir um GPS desse FS-783DCV ...
A minha duvida é Ligar o bluetooth ...
E saber tambem como instalo o Windows nele ...
Obrigado ...
Acabei de adiquirir um GPS desse FS-783DCV ...
A minha duvida é Ligar o bluetooth ...
E saber tambem como instalo o Windows nele ...
Obrigado ...
Tenho um FS-783dcv e quando entro na opção track gravador aparece no visor a mensagem "sen de cartão" aí nem grava nem tira foto. como faço pra resolver?
Galera nao se instala o wince no GPS pois o mesmo ja vem pre instalado, Para se acessar o wince procurem pelo arquivo (startwin.exe) pode baixar na net mesmo caso nao consigam eu posto no 4Shared. ao invés de iniciar o GPS e só configurar o caminho da navegação para o GPS altere para o arquivo startwin.exe e pronto se abre o wince.
-
JÚNIOR RAMOS
Olá o modelo FS-783 dcv não vem com bluetooth e nem FM tramissor
** JÁ SOBRE O FATO DE QUANDO FOR TIRAR FOTO COM O FS 783DCV APARECE NA TELA SEN CARTÃO.
ELE VEM COM CARTÃO DE 2G PORÉM PARA O USO DO GPS , MUSICAS, VIDEO E IMAGEM
JÁ PARA TIRAR FOTO OU FILMAGEM VC TERÁ QUE COLOCAR MAIS 1 CARTÃO DE MEMORIA. ONDE? NA PARTE SUPERIOR DO APARELHO ONDE TEM ESCRITO DV TF CARD O CARTÃO DE MEMORIA COMPATIVEL É O MICRO SD
QUALQUER DUVIDA
** JÁ SOBRE O FATO DE QUANDO FOR TIRAR FOTO COM O FS 783DCV APARECE NA TELA SEN CARTÃO.
ELE VEM COM CARTÃO DE 2G PORÉM PARA O USO DO GPS , MUSICAS, VIDEO E IMAGEM
JÁ PARA TIRAR FOTO OU FILMAGEM VC TERÁ QUE COLOCAR MAIS 1 CARTÃO DE MEMORIA. ONDE? NA PARTE SUPERIOR DO APARELHO ONDE TEM ESCRITO DV TF CARD O CARTÃO DE MEMORIA COMPATIVEL É O MICRO SD
QUALQUER DUVIDA
Bom eu jah descordo do nosso amigo Junior Ramos ...
Em relação ao Bluetooth ...
Pq na própria caixa do produto especifica a existencia de Bluetooth no aparelho ...
Se realment não a bluetooth então poderemos entrar no Procon ...
Por propaganda enganosa ...
Em relação ao Bluetooth ...
Pq na própria caixa do produto especifica a existencia de Bluetooth no aparelho ...
Se realment não a bluetooth então poderemos entrar no Procon ...
Por propaganda enganosa ...
-
Greice Ferreira
FOSTON FS-783DCV
Eu queria saber se o GPS (fs-783) pode ser usado para reproduzir a imagem de um DVD automotivo, aqueles de tela 3 polegadas, integrado no aparelho, exemplo: http://www.americanas.com.br/produto/73 ... oto-bravox
Este GPS permite isso?
Esse é o DVD que possibilita isso? Qual seria o ideal se esse não servir?
Obrigadíssima!!!
Greice Ferreira
Este GPS permite isso?
Esse é o DVD que possibilita isso? Qual seria o ideal se esse não servir?
Obrigadíssima!!!
Greice Ferreira
Olá.
Por favor, preciso de ajuda em relação a filmes gravados com esse gps.
Gravei varias cenas e consigo ver no aparelho mas, ao tentar ver ou tranferir para o pc não sei onde estão localizadas.
Achei que os arquivos ficavam na pasta record mas ela esta vazia.
Alguem tem alguma dica?
Agradeço qualque ajuda.
Por favor, preciso de ajuda em relação a filmes gravados com esse gps.
Gravei varias cenas e consigo ver no aparelho mas, ao tentar ver ou tranferir para o pc não sei onde estão localizadas.
Achei que os arquivos ficavam na pasta record mas ela esta vazia.
Alguem tem alguma dica?
Agradeço qualque ajuda.
BOLOTEX
PARA VER ESSES ARQUIVOS VC VAI TER Q USAR O ADAPTADOR PARA MICRO SD Q ACOMPANHA O GPS (PELO MENOS NO MEU VEIO) E INSERIR NO LEITOR DE CARDAO DO SEU PC.
TRADUZINDO:
VC PEGA SEU CARTAO MICRO SD Q FICA NA PARTE SUPERIOR DO GPS, COLOCA DENTRO DO ADAPTADOR (Q EH MAIOR Q O CARTAO MICRO SD) E INSERE NO LEITOR DE CARTAO DO SEU MICRO (SE SEU MICRO TIVER ENTRADA PARA LER CARTÃO DE MEMORIA).
ESPERO TER EXPLICADO DIREITO.
UM ABRAÇO!
PARA VER ESSES ARQUIVOS VC VAI TER Q USAR O ADAPTADOR PARA MICRO SD Q ACOMPANHA O GPS (PELO MENOS NO MEU VEIO) E INSERIR NO LEITOR DE CARDAO DO SEU PC.
TRADUZINDO:
VC PEGA SEU CARTAO MICRO SD Q FICA NA PARTE SUPERIOR DO GPS, COLOCA DENTRO DO ADAPTADOR (Q EH MAIOR Q O CARTAO MICRO SD) E INSERE NO LEITOR DE CARTAO DO SEU MICRO (SE SEU MICRO TIVER ENTRADA PARA LER CARTÃO DE MEMORIA).
ESPERO TER EXPLICADO DIREITO.
UM ABRAÇO!
Obrigado pela ajuda vpcarmo.
Então. Procedi como vc explicou.
Tirei o cartão microsd e pluguei no pc.
Não tem nenhum arquivo na pasta recorder/snapshot ou em qualquer outra pasta no cartão.
O interessante é que mesmo sem o cartão no gps eu continuo vendo os videos gravados.
Pelo que percebi os videos são gravados na memória interna.
Tentei mudar o caminho de destino das gravações mas não tenho essa opção no menu.
Vc teria alguma outra idéia sobre isso?
Teria algum programa que pudesse acessar a memoria interna do gps?
Desculpe pela quantidade de dúvidas e obrigado pela ajuda.
Valeu!
Então. Procedi como vc explicou.
Tirei o cartão microsd e pluguei no pc.
Não tem nenhum arquivo na pasta recorder/snapshot ou em qualquer outra pasta no cartão.
O interessante é que mesmo sem o cartão no gps eu continuo vendo os videos gravados.
Pelo que percebi os videos são gravados na memória interna.
Tentei mudar o caminho de destino das gravações mas não tenho essa opção no menu.
Vc teria alguma outra idéia sobre isso?
Teria algum programa que pudesse acessar a memoria interna do gps?
Desculpe pela quantidade de dúvidas e obrigado pela ajuda.
Valeu!
Minha dúvida está em relação a tv. O sinal dela é muito fraco aqui no RJ, tenho o modelo 460 dá um banho nesse modelo novo. Se eu comprar aqueles receptores digitais automotivos ajudam na recepção da tv do gps?
Bolotex,
Agora estreitou... pq eu ainda n descobri como acessar a memoria interna dele... realmente essa aparece em branco.
Assim que souber de algo... posto aqui.
Um abraço!
Agora estreitou... pq eu ainda n descobri como acessar a memoria interna dele... realmente essa aparece em branco.
Assim que souber de algo... posto aqui.
Um abraço!
Boa Noite a todos,
Também comprei um GPS Foston FS-783dcv, mais com poucos dias de uso o navegador parou de funcionar, quando clico no ícone navegação o GPS simplesmente desliga, alguém teve o mesmo problema ou sabe como resolver?
Desde já agradeço.
At.
Eduardo
Também comprei um GPS Foston FS-783dcv, mais com poucos dias de uso o navegador parou de funcionar, quando clico no ícone navegação o GPS simplesmente desliga, alguém teve o mesmo problema ou sabe como resolver?
Desde já agradeço.
At.
Eduardo
Meu gps foston fs-783dcv ta dando o seguinte erro quando clico no botão de navegação:
Fatal error
Initialization error: LoadLanguage failed
pq da isso ?? como devo proceder ?? obrigado
Fatal error
Initialization error: LoadLanguage failed
pq da isso ?? como devo proceder ?? obrigado
-
Reinoldo E Link
Meu foston fs 783 dcv não aparece nada na tela, alguem sabe o que devo fazer? " esta com carga e ja dei reset". Grato.
-
Maestro Walter
Acabei de adquirir um GPS Foston FS-783DCV. Bem vcs perceberão que nada sei a respeito deste GPS,pela pergunta que irei formular.No manual informa para desligarmos pressionando a tecla power;porém aparece uma [nota]dizendo:"_para economizar energia da bateria,vc deve mover a chave para baixo para desligar completamente o aparelho." Juro a vcs,que estou procurando esta chave até agora e não achei. Isto é alguma pegadinha,ou existe esta chave mesmo?Alguém pode me ajudar a acha-la? Obrigado !!!