Caros Amigos,
Preciso e muito da ajuda de voces, comprei um DVD da marca BOOSTER modelo BMTV-9980DVUSBT, vulgo 9980 no ML, ele ja vem com muita opção de integração tecnologica, DVD, USB, Cartao de memoria SD, Entrada Auxiliar, TV Digital e GPS.
O GPS... Ta sendo uma novela.... Ja li muita coisa aqui no forum... e ate consegui instalar o GPS no cartao SD do Modulo do GPS, porem, para minha decepção nao consigo usar, pois a tela esta descalibrada.
Bom.... a tela da Central multimida ja consegui calibrar, agora a do modulo do GPS ... putz....
Como esta descalibrada, passei o final de semana inteiro tentando achar o ponto da tela que corresponde a posição do botao de calibração que é a presentada na tela.... nao consegui e acho que nem existe.
Encontrei um outro ponto que da partida do programa de GPS do cartao SD, que chama o programa IGO8.exe.
Ja baixei um programa chamado StarWinCE, que me permite ver o ambiente windows CE do aparelho e tive que fazer um ajuste para conseguir rodar e ver o ambiente, funcionou, porem, ja que a tela esta descalibrada e o TOUCH nao executa os comandos da forma que queria, e dai inutil denovo.
Para qualquer coisa que queira rodar tenho que colocar o programa dentro do diretorio do IGO8 e depois renomear para IGO8.exe para fazer com que o programa rode atraves da chamada padrao.
- Pois bem eis minha duvida, existe algum programa que consigo baixar e fazer a calibração da minha tela?
- Ou existe alguma forma de chamar o programa que esta dentro do winCE do GPS?
- Ou existe alguma outra forma de fazer a calibração da tela?
- Existe alguma linha de comando SHELL que consiga chamar o programa dentro do DVD?
Obrigado desde ja,
TB
Programa para calibrar GPS Modulo BNAV-9100 do DVD BOOSTER
-
-
Re: Programa para calibrar GPS Modulo BNAV-9100 do DVD BOOST
Pessoal,
Acho que encontrei um jeito de fazer a chamada do programa de calibração da tela.
Porém, preciso da ajuda de voces, sera que voce poderia me dizer onde esta localizado o programa de calibração da tela do GPS.
Para que tiver com o GPS funcionando e calibrado se puder navegar com StartwinCE em anexo e me passar as informaçoes de qual nome do arquivo e qual o nome do diretorio completo do mesmo.
Obrigado
Acho que encontrei um jeito de fazer a chamada do programa de calibração da tela.
Porém, preciso da ajuda de voces, sera que voce poderia me dizer onde esta localizado o programa de calibração da tela do GPS.
Para que tiver com o GPS funcionando e calibrado se puder navegar com StartwinCE em anexo e me passar as informaçoes de qual nome do arquivo e qual o nome do diretorio completo do mesmo.
Obrigado
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
Pessoal,
Obrigado pela ajuda.
Consegui fazer a calibração da tela e colocar o IGO no SD e ja esta rodando..
Obrigado.
abs
Obrigado pela ajuda.
Consegui fazer a calibração da tela e colocar o IGO no SD e ja esta rodando..
Obrigado.
abs
Thiago, pode me dar uma ajuda como conseguiu fazer a calibraçao? to com o mesmo problema....