Boa tarde a todos , comprei um Nuvi 1490t , quando fui passar o web Updater recebi a mens que não tinha espaço suficiente . Os mapas instalados , são os seguintes :
CN south America NT 2012.20
CN north America NT 2011.10
mapear V9.20- mapas eletronicos argentinos
Como faço para apagar ou copiar mapa da Argentina ou dos EUA para um cartão e ganhar mais espaço ?
Se alguem puder me ajudar fico muito grato
Ajuda com Nuvi 1490T
Re: Ajuda com Nuvi 1490T
Rodrigo Megda,
Crie uma pasta com o nome MAP no cartão e transfira para ela os mapas que quiser, pode renomear os mesmos para não confundir, mantendo sempre a extensão .img
Crie uma pasta com o nome MAP no cartão e transfira para ela os mapas que quiser, pode renomear os mesmos para não confundir, mantendo sempre a extensão .img
ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG
-
Rodrigo Megda
Et . Muito obrigado , mas não estou conseguindo achar os mapas dentro da pasta MAP do garmim . Posso copiar a pasta toda ?
Rodrigo, você comprou seu GPS usado? Digo isso porque se fosse "zero", jamais viria com 2 versões do mesmo mapa (CN) que contempla a mesma região. Altamente recomendado que deletes o mais antigo.
Seria muito legal se você conseguisse postar um print do conteudo da pasta "Garmin" e da pasta (oculta) ".system", para que possa te orientar mais consistentemente.
Abs.
Seria muito legal se você conseguisse postar um print do conteudo da pasta "Garmin" e da pasta (oculta) ".system", para que possa te orientar mais consistentemente.
Abs.
-
Rodrigo Megda
Boa noite , muito obrigado pela ajuda , eu tirei o arquivo gmapprom que estava dentro da pasta .System e o mapa dos EUA sumiu e abriu espaço no GPS. Mas não consegui fazer o arquivo funcionar apartir do Cartão .
não estou conseguindo anexar os arquivos . Se alguém puder me ajudar... vai pondo na conta ..
não estou conseguindo anexar os arquivos . Se alguém puder me ajudar... vai pondo na conta ..
Postando os "printscreens" solicitados fica bem mais fácial a ajuda....
Abs.
Abs.
Bom dia, pessoal,...Sou totalmente ignorante no assunto. Eu comprei um Nuvi 1390, que veio só com o mapa da América do Norte. Entrei no tracksource, baixei a atualização do gmapsupp.img , mas no GPS não tem esse arquivo pra substituir. Salvei o arquivo no SD, mas o GPS não lê. O que eu devo fazer?
-
dabliuagaeme
Dreifuss, renomei o arquivo baixado gmapsupp.img do Tracksource para, por exemplo, Tracksource v11.11.img e coloque na pasta Map no microSDDreifuss
POST Re: Ajuda com Nuvi 1490T
Bom dia, pessoal,...Sou totalmente ignorante no assunto. Eu comprei um Nuvi 1390, que veio só com o mapa da América do Norte. Entrei no tracksource, baixei a atualização do gmapsupp.img , mas no GPS não tem esse arquivo pra substituir. Salvei o arquivo no SD, mas o GPS não lê. O que eu devo fazer?