DIVULGAÇÃO DO PROJETO TRACKSOURCE
Re: DIVULGAÇÃO DO PROJETO TRACKSOURCE
Bom...
Eu li todos os tópicos recomendados...
já entendi 90% de minhas dúvidas... me familiarizei com tudo o que tinha lá...
"Quanto àpiadinha do Choffer, deixa pra lá... nem comento..."
Vou ler mais...
Grato...
Eu li todos os tópicos recomendados...
já entendi 90% de minhas dúvidas... me familiarizei com tudo o que tinha lá...
"Quanto àpiadinha do Choffer, deixa pra lá... nem comento..."
Vou ler mais...
Grato...
Deixando a Revista Info de lado.
A coordenação do Projeto ja pensou em mandar fazer adesivos em Vinil (aqueles que colam com água no vidro do carro) com uma propaganda do Projeto, tamanho +ou- 30cm por 6cm em cores bem vivas para chamar atenção e vender ao pessoal.
Isso pode render um dinheirinho para o projeto sem contar a divulgação entre os amigos de cada Desenvolvedor ou quem quizer.
A coordenação do Projeto ja pensou em mandar fazer adesivos em Vinil (aqueles que colam com água no vidro do carro) com uma propaganda do Projeto, tamanho +ou- 30cm por 6cm em cores bem vivas para chamar atenção e vender ao pessoal.
Isso pode render um dinheirinho para o projeto sem contar a divulgação entre os amigos de cada Desenvolvedor ou quem quizer.

Seria sim muito legal fazer um adesivo do projeto para colar no carro! não só os de vinil, mas como os autocolantes tb! Poderia até se fazer alguns com incrições diferenciadas, por exemplo, os desenvolvedores do projeto teriam a palavra "desenvolvedor" inscrita, assim como os coordenadores, etc.... bem legal!
...Ante bellum memento mori...
Desenvolvedor do ABCD Paulista
Segue um exemplo (tosco) de adesivo que poderia ser feito. Fiz literalmente no Paint Brush usando de meus talentos artÃÂsticos (como desenhista, sou um excelente MERGULHADOR! hehehe)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por elderluis em 10 Abr 2008, 14:15, em um total de 1 vez.
Esse ja seria o começo, mas tem que ter a palavra Chave ou TAG <GPS> para chamar atenção das Pessoas na Rua se não da erro de Divulgação. Com certeza muita gente, mas muita gente mesmo sabe o que é um GPS, talvez nunca tenha visto um, mas sabe o que é.
E a Pagina do Projeto ao ser acessada não deveria ir direto para os links dos downloads do mapas novos, deveria entrar em um Portal bem intuitivo para atrair o usuário e la sim o usuário decidir para onde vai.
E a Pagina do Projeto ao ser acessada não deveria ir direto para os links dos downloads do mapas novos, deveria entrar em um Portal bem intuitivo para atrair o usuário e la sim o usuário decidir para onde vai.

-
- Contato:
- já tinha falado algo com relação àisto com o Alex, a respeito de se fazer camisas e adesivos!
Faço parte de um motoclube aqui de Belo Horizonte e quando precisamos de dar uma reforçada no nosso caixa para ajudar a bancar algum evento beneficiente fazemos botons, camisas, adesivos, chaveiros e tudo que pode ser vendido a um custo acesÃÂvel para quem queira adquirir.
Sempre funciona bem.
não estou me recordando bem pois São tantas coisas no nosso dia, mas me parece que o Alex me disse que estava aguardando algumas parcerias e alguns aspectos legais com relação ao projeto serem concretizadas para abraçar a idéia!
Acho que foi isso!
Mas a idéia é excelente e quem sabe agora possa ser concretizada.
Com a palavra o Alex ou a coordenação!
Faço parte de um motoclube aqui de Belo Horizonte e quando precisamos de dar uma reforçada no nosso caixa para ajudar a bancar algum evento beneficiente fazemos botons, camisas, adesivos, chaveiros e tudo que pode ser vendido a um custo acesÃÂvel para quem queira adquirir.
Sempre funciona bem.
não estou me recordando bem pois São tantas coisas no nosso dia, mas me parece que o Alex me disse que estava aguardando algumas parcerias e alguns aspectos legais com relação ao projeto serem concretizadas para abraçar a idéia!
Acho que foi isso!
Mas a idéia é excelente e quem sabe agora possa ser concretizada.
Com a palavra o Alex ou a coordenação!
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
- rodrigodemarque
- Contato:

60CSx
Nossa, ficaram realmente muito legais essas imagens! Muito bom msm!
Só tem um pequeno detalhe: somos do paÃÂs todo, certo? Tem gente aqui de todas unidades federativas. Quem faria os adesivos e como mandaria para os interessados? Via carta normal? Como seria o pagamento do adesivo e do frete? Depósito em conta bancária?
Só tem um pequeno detalhe: somos do paÃÂs todo, certo? Tem gente aqui de todas unidades federativas. Quem faria os adesivos e como mandaria para os interessados? Via carta normal? Como seria o pagamento do adesivo e do frete? Depósito em conta bancária?
Cada um imprime em casa, e usa aquele esquema simples de fazer adesivo que alguém mencionou anteriormente.
[]'s Sérgio Barroso
- paulocarvalho
- Contato:
Ha! Guess what, folks: um Bruno Ferrari mandou e-mail para mim pedindo minha cidade e estado e dizendo que minha mensagem fora selecionada para entrar na próxima ediça£o da Info na seça£o "Correio Aberto". peço que por favor confiram. 

Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
Em homenagem a INFO:
REMOVIDO PELA MODERAÇÃO.
Este tipo de comportamento não é adequado, não é bem vindo e não Será tolerado.
REMOVIDO PELA MODERAÇÃO.
Este tipo de comportamento não é adequado, não é bem vindo e não Será tolerado.
Conversando com uns primos meus, comentei que queria comprar um Navegador GPS!
Comentei rapidamente sobre o modelo que pretendo comprar, e que estou com dificuldade para encontrá-lo no Brasil.
Imediatamente responderam que havia um celular que já tinha GPS e que eu deveria comprar esse modelo de aparelho.
Comecei então a refletir sobre a superficialidade das opiniões das pessoas em geral e como elas se deixam levar simplesmente pela "novidade" sem se ater a s reais funcionalidades dos aparelhos.
Estou desde dezembro lendo este forum e pesquisando modelos, caracterÃsticas e funcionalidades dos aparelhos e só recentemente me decidi pelo aparelho que comprar.
As pessoas em geral não tem a noça£o que a qualidade dos mapas em um navegador é tão importante quando o próprio aparelho.
Essa conversa me deixou muito irritado pois mesmo após comentar sobre a importancia dos mapas, senti que para as pessoas ter um aparelho multi funça£o parecia mais importante.
Se eu que nem tenho aparelho e nem colaboro com o Projeto fiquei irritado, imagino como deve se sentir quem colabora, principalmente ao ver esse "boom" de aparelhos tentando ganhar o consumidor sem dar a devida importancia aos mapas, POIs etc...
Bom, escrevi esse monte de baboseiras para dar minha humilde opinião de quem não participa mas dá muito valor a boa vontade das pessoas do Projeto.
No meu entender, as informações que não deveriam deixar de estar em qualquer tipo de mensagem passada a s pessoas São a origem voluntária do Projeto, que acredito ser seu maior trunfo e uma chamada ao site, utilizando talvez uma frase de efeito, solicitando que elas conheçam o Projeto. A frase Mapeando o Brasil também achei bastante apropriada. A importancia dos mapas num navegador também poderia ser explorada, pois acho que é, como já disse, um dos itens de maior reclamaça£o e que menos as pessoas se preocupam durante a compra.
Espero poder ajudar...
Abraço a todos,
GJCC
Comentei rapidamente sobre o modelo que pretendo comprar, e que estou com dificuldade para encontrá-lo no Brasil.
Imediatamente responderam que havia um celular que já tinha GPS e que eu deveria comprar esse modelo de aparelho.
Comecei então a refletir sobre a superficialidade das opiniões das pessoas em geral e como elas se deixam levar simplesmente pela "novidade" sem se ater a s reais funcionalidades dos aparelhos.
Estou desde dezembro lendo este forum e pesquisando modelos, caracterÃsticas e funcionalidades dos aparelhos e só recentemente me decidi pelo aparelho que comprar.
As pessoas em geral não tem a noça£o que a qualidade dos mapas em um navegador é tão importante quando o próprio aparelho.
Essa conversa me deixou muito irritado pois mesmo após comentar sobre a importancia dos mapas, senti que para as pessoas ter um aparelho multi funça£o parecia mais importante.
Se eu que nem tenho aparelho e nem colaboro com o Projeto fiquei irritado, imagino como deve se sentir quem colabora, principalmente ao ver esse "boom" de aparelhos tentando ganhar o consumidor sem dar a devida importancia aos mapas, POIs etc...
Bom, escrevi esse monte de baboseiras para dar minha humilde opinião de quem não participa mas dá muito valor a boa vontade das pessoas do Projeto.
No meu entender, as informações que não deveriam deixar de estar em qualquer tipo de mensagem passada a s pessoas São a origem voluntária do Projeto, que acredito ser seu maior trunfo e uma chamada ao site, utilizando talvez uma frase de efeito, solicitando que elas conheçam o Projeto. A frase Mapeando o Brasil também achei bastante apropriada. A importancia dos mapas num navegador também poderia ser explorada, pois acho que é, como já disse, um dos itens de maior reclamaça£o e que menos as pessoas se preocupam durante a compra.
Espero poder ajudar...
Abraço a todos,
GJCC
Abraços,
Geraldo Calmon
Nuvi 760
Geraldo Calmon
Nuvi 760
Vou imprimir um dos exemplos apresentado no link do Sergio e fazer um levantamento de custos para usar em veiculos (adesivo em Vinil) que pode ser retirado e qualquer hora ou dia
Depois eu posto aqui os valores
Depois eu posto aqui os valores

- charlescbl
Amigos,
Para não ficarmos na saudade, a Info deste más publicou uma carta do Paulo Carvalho, desenvolvedor RJ, sobre os mapas do Projeto TrackSource. Pena que o tópico publicado seja pouco maior que uma foto 3x4.
Mas já valeu a pena. Pelo menos falaram que o Projeto TrackSource existe.
Charles
Mio P550 + Garmin Mobile XT + TrackSource TRC
Para não ficarmos na saudade, a Info deste más publicou uma carta do Paulo Carvalho, desenvolvedor RJ, sobre os mapas do Projeto TrackSource. Pena que o tópico publicado seja pouco maior que uma foto 3x4.
Mas já valeu a pena. Pelo menos falaram que o Projeto TrackSource existe.
Charles
Mio P550 + Garmin Mobile XT + TrackSource TRC
Charles
Re: DIVULGAÇaƒO DO PROJETO TRACKSOURCE
E ai pessoal, queria saber se já foi definido os adesivos oficiais do projeto! Em caso afirmativo, onde a gente pode baixar para poder imprimir em casa? abraços!
GPS 10 Bluetooth GARMIN
Garmin Mobile XT @ PALM T|X
Etrex Legend
Etrex Legend
-
- Contato:
- Boa noite Ambsistem, nosso amigo Paulo ficou de fazer um levantamento de custos com relação a confecção de um dos adesivos que foram postados como exemplo, porém acho que ele tem andado um tanto quanto ocupado profissionalmente e ainda não teve tempo!
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Hélcio G. Assis
276 C
Ah, tá, entendi
Mas tem algum link pra eu ver essas imagens?
Se eu quiser, posso imprimir por aqui mesmo e fazer os adesivos pra mim?
Abraços!

Mas tem algum link pra eu ver essas imagens?
Se eu quiser, posso imprimir por aqui mesmo e fazer os adesivos pra mim?
Abraços!
GPS 10 Bluetooth GARMIN
Etrex Legend
Etrex Legend
-
- Contato:
- Boa noite Ambsistem, existiam aqui neste post na página número 1 vários modelos que foram enviados como exemplo por vários usuários aqui do fórum, não sei porque simplesmente não estão mais!
Deve ter ocorrido algo devido as mudanças que o Alex esta fazendo no site!
Deve ter ocorrido algo devido as mudanças que o Alex esta fazendo no site!
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Hélcio G. Assis
276 C
[]'s Sérgio Barroso