Trilhas

Mensagem
Autor
Pipuhs

Trilhas

#1 Mensagem por Pipuhs »

Bom dia
Tenho uma GPS Tracker 4.3 da Multilaser sem Tv e gostaria de transferir trillhas para ele, mas o track maker não o reconhece e nem o EasyGps, meu GPS está ligado na USB e os programas não o reconhecem, teria como transferir o arquivo de trilha direto para o GPS copiando e colando? se afirmativo em qual pasta? e como fazer para acessar? e mais uma pergunta qual o formato de trilha mais indicado para o Sygic?

MuraskiGO
Contato:

Re: Trilhas

#2 Mensagem por MuraskiGO »

eu sei como fazer isso no navegador IGO8 no sygic infelizmente não sei como sinto muito.

suporte técnico atraves de email ou nextel
email: muraski100@gmail.com
nextel ID: 112*112547

Pipuhs

#3 Mensagem por Pipuhs »

como instalar o igo?
ele é melhor?

MuraskiGO
Contato:

#4 Mensagem por MuraskiGO »

PASSO A PASSO.

voce vai precisar de um computador com acesso a internet, um cabo de dados que geralmente acompanha o aparelho e uma noção basica de informatica.

vamos para o procedimento

1- ligue o gps

2- conecte ele no computador

3- depois que o computador reconhecer o gps localize o conteudo interno dele e faça uma copia de "tudo" que tem dentro dele.
esse é o procedimento basico de seguraça.

4- CASO QUEIRA UM NAVEGADOR IGO PRIMO PRONTO PARA ESSE APARELHO ENTRE EM CONTATO COMIGO PARA PEGAR O LINK.

5- exclua tudo que tem dentro do seu gps. a não ser que tenha musicas e fotos ai essas pastas não precisa excluir.

6- coloque a pasta DO NOVO NAVEGDOR que vc baixou dentro do gps ( precisa descompactar ela depois de baixar)

7- abra a pasta DO NOVO NAVEGADOR depois que vc já tiver colocado dentro do gps e abra o arquivo SYS.TXT

8- localize essa linha:

resolution_dir="480_272"

[rawdisplay]
highres=0
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=272

mude os numeros em vermelho se necessário conforme a sua resolução de tela. segue uma lista das telas e suas resoluções:

tela 3.5 = 320_240
tela 4.3 = 480_272
tela 5 = 480_272
tela 7 = 800_480

9- pode desconectar o gps do computador

10- ligue o gps e vá em "AJUSTES, DEPOIS ORIGEM DE NAVEGAÇÃO, DEPOIS CLIQUE NOS 3 RISCOS, DEPOIS IGO8, DEPOIS MOBILENAVIGATOR.

11- volte e clique em navegação.

se voce fez tudo certo vai abrir o navegador.

abraço.

suporte técnico atraves de email ou nextel
email: muraski100@gmail.com
nextel ID: 112*112547

Pipuhs

#5 Mensagem por Pipuhs »

Favor mande o link para mim, meu GPS é o Tracker 4.3 da Multilaser, eu não tenho o igo primo....
Muito obrigado pela ajuda.
Que Deus te abençõe

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Multilaser”