gps gigatsu descalibrado
-
gps gigatsu descalibrado
ola amigos por favor me ajudem ai comprei um gps gigatsu gt4315 e estava mechendo nele e desconfigurou a calibraçao entao funciona normal so nao consigo recalibrar ele pois nao entra em definiços alguem sabe me ajudar
Re: gps gigatsu descalibrado
Então como ele está descalibrado, o que tem a fazer é achar onde clicar pra buscar as definições, quando isto acontecer pode rá resolver seu problema, é uma tarefa demorada e de muita paciência.
-
pois e amigo o problema e que ele fico descalibrado e nao tem como clica em definicoes esse e o problema de nao conseguir recalibrar esse gps alguma ideia tem como formatar e voltar conf original
-
Bah, estou com o mesmo problema do Marcel, estava fuçando nele, o mesmo modelo, e descalibrou também! Não tem jeito, tô perdido aqui!
Eu até consegui clicar em definições, porém não consigo clicar na seta para ir pra próxima tela, que é a da calibragem.
Ajudem, por favor!!!
Abraço a todos!

Eu até consegui clicar em definições, porém não consigo clicar na seta para ir pra próxima tela, que é a da calibragem.
Ajudem, por favor!!!
Abraço a todos!
-
Ao lado do botão off tem o botão menu,fique segurando o menu até ir para tela de calibração,e é só calibrar normal,fazer oque pede,segure o x1 até passar automaticamente para o x2,segure o x2 até passar automaticamente para o x3,faça isso até chegar no x5,logo depois segure o x1 até passar automaticamente para o x1,e pronto esta calibrado, espero ter ajudado abraços! 

pois bem pessoal, tbm fucei onde nao devia, já ressetei, fiz quase tudo, só que o gt 4315nao tem o tal dotao de menu, alguém tem alguma ideia do que fazer.....grato
*tbm nao tenho o cd de instalaçao, se alguém tiver e puder me passar o software, ficarei grato
*tbm nao tenho o cd de instalaçao, se alguém tiver e puder me passar o software, ficarei grato
- montesserrat
AMigos: tentem isso: baixem o arquivo CLIBRAATE.EXE desse site
http://www.telesystem-world.com/web/it_ ... creen.html
Coloquem esse arquivo no cartao sd ou memoria interna e direcionem a inicializacao para ele atraves do shell.ini ou algum outro caminho que possam usar.
BINGO! Boa sorte
http://www.telesystem-world.com/web/it_ ... creen.html
Coloquem esse arquivo no cartao sd ou memoria interna e direcionem a inicializacao para ele atraves do shell.ini ou algum outro caminho que possam usar.
BINGO! Boa sorte